27 de novembro de 2013

Mimos - Tpm de ofertas

Oi meninas , tudo bem ? hoje vim mostrar os mimos que chegaram da TPM de ofertas o/ vem conferir comigo ? são produtos super legais e diferentes ;



 No saquinho vieram 2 produtos : 1 par de sombras mágicas da Fenzza , lembram que eu já fiz um post aqui suuuper curiosa pra testar ? e aí eles me enviaram *-* a cor é marrom/dourado . Quando usar posto todos os detalhes aqui ;)



 E veio também uma caixa com unhas postiças metálicas na cor dourado , eu estou louca pra testar , vou esperar uma ocasião especial hahaha pois são bem ousadas e chamam bastante atenção e elas já vem com uma colinha no fundo de cada unha e me pareceu bem potente por sinal , conto todos os detalhes quando usar também ;)

Gostaram ? já testaram algum ? me conteeeeem !

Para mais informações : www.tpmdeofertas.com.br

                             

Sorteio rolaando !

http://claudiniz.blogspot.com.br/2013/11/resenha-sorteio-de-1-ano-de-blog-nt.html

                                     

19 0 comentários:

É sempre bom receber mimos né? *.*
adorei os produtinhos!

beijos!
www.annacaarol.blogspot.com.br
Post fantástico! Adorei- beijos *-*

fashionpassionomg.blogspot.com
Nossa, unhas postiças douradas são perfeitas! E que legal essas sombras mágicas, legal pra quem não manja muito de maquiagem. beijos, Giovana.
http://girlsabout.blogspot.com/
Adorei ! Vou participar do sorteio!
Seu blog é lindo!
Estou seguindo aqui!
Beijos
Amei,AMei,Amei *--*
http://proximos15.blogspot.com.br/
Kisses
Adoreiiii!

Xoxo
overdosederosa.blogspot.com.br
Bem bacana!
Bjos!
http://amonailart.blogspot.com.br/
Amo o tpm de oferta, ótimos produtos !
Beijos.
http://andrezacristinamakeup.blogspot.com.br/
Amei os mimos flor!
Flor estou criando um clube de blogueiras se vc se interessar visita o meu blog!
Bjos
http://mundo-d-moda.blogspot.com.br
Mimos super usáveis.. rsrs
Adorei os dois..
Beijos!!!
nailmypassion.blogspot.com.br
As unhas são BAPHO rsrs
qnd testar a sombra adesiva conta pra gente!!
Beijos :)
Vídeo novo
Blog
Adorei seus mimos. *-* A tpm é um amor né?

BLOG: NAHBOA?!
FANPAGE: NAHBOA?!
TWITTER: NAHBOA?!
eeeeeeeee adoro ofertas

bjs
http://blogvidinhaminha.blogspot.com.br/
Bem legais os mimos! Também estou louca para testar essa sombra rsrs

http://lepinkmoustache.blogspot.com.br/
Quanta coisa fooofa, arrasou! haha

Beijoos, Ana Carolina.
http://simplesglamour.blogspot.com
Instagram e Twitter: @simplesglamour
Essas unhas serão sucesso agora no ano novo!

http://dicasdalaiza.blogspot.com.br/
Como é bom ser mimada né?! Adorei !

Beijinhos,
http://maizaragao.blogspot.com.br/
Olá florzinha tudo bem?!
Passando para lhe convidar a conhecer meu blog,
será um prazer lhe ter por lá e dizer que ameeeeeei seu blog, parabens muuuito sucesso hj e sempre!
já estou seguindo hahahha!

Um otimo fds bjuuus!

http://soocharmee.blogspot.com.br/
Que legal, eu também ganhei mimos da loja. *-*

http://senhoritapriscila.blogspot.com
Curti a fan page? (www)
@priscilafrr,
beijo.

Postar um comentário

Obrigado pela visita ! Se gostou da postagem , comente que eu retribuo e se seguir deixe o link do seu blog !

Beijos ♥