12 de agosto de 2013

Resenha : Produtos TPM de ofertas

Olá , como estão ? essa semana recebi meu presentinho da TPM de ofertas ( que é linnnnndo ) além do pacotinho que eu acho muito fofo , com esse lacinho rosa pink . Vem abrir comigo ?

     
GENTE , acreditam que recebi essa bolsa liiinda do site ?

             

Achei super prática pra usar no dia a dia , e carregar o básico . É transversal , mas tem uma alça mais curtinha , eu prefiro essa maior pra bater perna hahahaha . Apesar de eu SEMPRE usar bolsas grandes eu achei essa bem acabada e bonita , boa pra carregar em viagens pra sair com o celular e um carteira né ?

Detalhes


Uma foto com ela pra vocês verem melhor o tamanho .



Gostaram da bolsa ? lindinha né ?

Pra quem quiser encontrar essa e MUITAS bolsas maravilhosas , além de outros produtos fofíssímos acesse o site da TPM de ofertas : www.tpmdeofertas.com.br

Espero que gostem amores , beijos =)

3 comentários:

  1. Que bolsinha linda, ameeei (:
    Beijinhos,
    pitadapink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. que charme essa bolsa 'O'
    Beijos !

    http://deliniando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Linda a bolsa, eu amo bolsas pequenas, e a estampa desa é perfeita!
    Beijos
    http://byprithaz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita ! Se gostou da postagem , comente que eu retribuo e se seguir deixe o link do seu blog !

Beijos ♥