14 de agosto de 2013

Resenha : Cuidados para mãos e pés - Indafarma

Oi amores , tudo bem com vocês ? hoje vou falar pra vocês sobre alguns produtinhos que recebi há um certo tempo , mas estava usando todos os dias por um certo período pra fazer a resenha contando realmente a minha experência com o uso contínuo . Os produtos são cuidados para mãos e pés , que as vezes não damos tanta importância , mas ele são sim muiiiito importantes para mãos e pés bem cuidados . Continue lendo e veja oque achei dos produtos Indafarma =)



A INDAFARMA, atuando desde 1974 como Indústria Farmacêutica, iniciou em 2000 sua linha de Cosméticos. Com uma equipe de colaboradores especializados nos conceitos mais atuais do mercado, traz para o segmento de cosméticos toda sua experiência em pesquisa e desenvolvimento, desde a criação até o produto final, comercializado em todo o Brasil. O processo desenvolvimento dos produtos procura sempre atender as necessidades e desejos do consumidor atual, que exige qualidade e eficácia. Preocupa-se também com as questões sociais, ambientais e os impactos causados na natureza.
A linha conta com mais de 130 produtos, com ativos eficazes, provenientes da nossa própria natureza e extraídos de maneira consciente e sustentável. Nós da INDAFARMA temos o orgulho de fazer parte de uma empresa 100% brasileira que está em crescimento contínuo, porém empenhados em preservar nosso bem maior em comum, o planeta.

 Vamos a resenha , a empresa me enviou esse 3 produtos : 1 creme esfoliante com silicone para os pés , 1 creme para as unhas e 1 creme para evitar o ressecamento de mãos e pés

Vamos começar falando do creme esfoliante para os pés , eu simplesmente adorei , fiz uma hidratação com ele e realmente meus pés ficaram bem macios . Vocês podem ver na foto abaixo como ele tem bastanteeee esfoliante né ? isso ajuda muito na maciez ,  indico .

O próximo é esse creme para as unhas que hidrata as cutículas , eu gostei do creme , hidratou bem e não é aquele creme melequento e oleoso demais . Cumpriu a função direitinho , e a única coisa que não curti foi o cheiro de cravo ( contém oléo de cravo , como diz na embalagem abaixo ) porque eu sou bastante alérgica a cheiros e alguns deles me atacam muito mesmo , então evito de passar quando vou dormir , só passo mesmo pra sair de casa , pois assim não fica o cheiro forte . Mas acredito que isso não seja um problema de muitas , então ele é bem bom .



E por último esse creme que evita o ressecamento dos pés e mãos que eu achei ótimo , estava mesmo precisando de um creme assim que serve para os dois de uma vez hahaha , bom pra carregar na bolsa por ser pequeno . Usei ele nos pés após ter feito a esfoliação com o primeiro produto e adorei o resultado , e nas mãos ele é bom , normal . Uso também um da avon que adoro o cheirinho e já comente aqui do blog , agora estou usando os dois .



É isso amores , espero que gostem da resenha e participem do sorteio aqui no blog heim , já está quase esgotando o prazo

Para mais informações sobre a Indafarma acesse : http://www.indafarma.com.br

Beijoooos =**


3 comentários:

  1. Sempre bom cuidarmos das maos e dos pés, passar um creminho nao mata ne, o duro é que eu sempre esqueço rsrsrsr
    Beijinhos lindaa!
    http://alinemuchiut.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. eu preciso de cuidado para os meus pes ! mesmo

    fashionpassionomg.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  3. Conheço os 3 produtos e adoro.
    Beijos.

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita ! Se gostou da postagem , comente que eu retribuo e se seguir deixe o link do seu blog !

Beijos ♥