5 de agosto de 2013

Resenha - Máscara Volumizer : Yanqina

Oi amores ! Hoje vou dar a dica de uma máscara super baratiiinha que eu estou usando há um tempinho e amando . Na verdade ela é inspirada no rímel Volumizer da Bourjois , que custa uns 70 reais . E como eu queria uma máscara pra usar no dia a dia e que fosse baratinha resolvi pedir , até porque ela me custou menos de 3 reais , foi 1 dólar e alguns centavos . Continue lendo para ver o resultado e vou deixar o link no fim do post pra quem se interessar ;)


Bom , ela uma máscara que você pode usar de 2 maneiras diferentes ou então usar as duas juntas . Mas oque aconetce é que ela tem somente UMA escovinha e que pegam uma quantidade diferente de produto .


No step 1 , a escovinha vem menos carregada com o produto , e assim deixa um visual mais ligth . Mas eu quase não uso , pois prefiro cílios bem grandes . Vejam que na foto a escovinha fica com pouco rímel .


Já no step 2 , a escovinha sai bem carregada de rímel , fazendo mais '' efeito'' e dando aos cílios mais volume e curvas .



Tem também quem use o step 1 , e depois o step 2. Mas é interessante o efeito dos dois juntos , ficam bem separadinhos .
Resultado :
                             

Então , eu achei ótimo custo X benefício . E não tive nenhuma reação alérgica , mas é sempre bom testar antes .
Como havia dito , me custou menos de 3 reais essa máscara da marca Yanqina .

Comprei no site Buyincoins que já falei aqui diversar vezes e ainda falta o post de como comprar no site que sairá em breve .

Link da máscara : http://www.buyincoins.com/item/25336.html

Gostaram  ? em breve tem muuuuuitas dicas de produtinhos baratos assim ! Do jeiiito que a gente gosta =)

Quem tiver instagram e quiser me seguir : claudiniz00
Sempre terá novidades do tipo ;)
E sigo também , pois adoro ver as fotos que vocês postam ^^

BEEEIJOS

Um comentário:

Obrigado pela visita ! Se gostou da postagem , comente que eu retribuo e se seguir deixe o link do seu blog !

Beijos ♥