29 de maio de 2013

Resenha : Kit lápis coloridos - Buyincoins

Olá , como vai ? hoje vou falar de uns lápis coloridinhos fofos que chegaram aqui em casa há alguns dias e eu nem estava colocando fé não , pois eram tão baratinhos que nem achei que serviria pra alguma coisa , mas resolvi testar . E sabem oque achei ? confira o restante da resenha pra saber =)


As cores são essas abaixos , o kit é composto por 12 mini lápis coloridos e neutros . Já usei como delineador colorido e até batom , o lápis rosa e ficou perfeito , o vermelho também ficou maravilhoso !


 E olhem a pigmentação : TUDO DE BOM heim ? hahaha então é isso , eu amei e são todos lindos e fortes . Na foto abaixo eu passei um algodão cheio de demaquilante e passei várias vezes e olhem que as cores ainda estão lá . Maravilha né ?


Agora vem o melhor , o preço : Custaram menos de 2 dólares =O ou seja menos de 4 reais  , pra quem quiser saber , eu comprei no site Buyincoins que eu amo , depois vou deixar dicas de vários produtos que comprei lá e tem bastante coisinhas , pra quem curte compras internacionais vai ser bem útil ;)

Espero que gostem da resenha , um super beijo e ótimo feriadão prolongado á todas !

Beijos =**

49 0 comentários:

Nossa eu quero, adoro lápis colorido haha
De: Adolescente Para: Adolescente
Que fofos adorei. Beijos.
sempremissmakeup.blogspot.com.br
Lindíssimos, vou pedir tb rs!! bjs
http://closetdluxo.blogspot.com.br/
Super baratinhos e lindos adorei. Fica com Deus, super beijo :*
http://leticiasilvamakeup.blogspot.com.br/
Esses lapis devem ser tudo de bom , louca pra testar também
mega beijos
http://deliniando.blogspot.com.br/
as cores são realmente maravilhosas !

http://blogdacaramello.blogspot.com.br
http://www.facebook.com/blogcaramello
http://www.youtube.com/cassiaoliveira15
Nossa, que lindoooos *----*
Amei as cores !

nossoblogdemodaa.blogspot.com
Que fofos, adorei as cores!
Lindo kit ;D
Beijos!

dalheesmalte.blogspot.com.br

Lindos! *-*
Pode seguir? Já sigo -> Babado MH
Bjs.
Ai amei amei amei.
Agora eu quero, sem dúvida rsrs.
Passando pra retribuir sua visita.
Seguindo de volta
Beijão e ótimo feriado!!

http://thaylorrany.blogspot.com.br/
Oiie lindona!!Amei seu blog,tudo perfeito por aqui!Vim agradecer e retribuir a visita,seguida e comentário lá no meu blog!Seu cantinho é perfeito e fofo,parabéens!!Bjoks amoree!!

http://oivaidosa2013.blogspot.com.br/
Flor , já estou te seguindo viiiu !
Adoreeeei os lapis , lindissimos *--------*
E se ainda nao estiver , te convido a me seguir tb:
nossoblogdemodaa.blogspot.com
oi lindona!!
venho te retribui sua visita linda no meu blog
e eu orgulhosamente seguindo voce diva!1
beijokass flor

dicasdesole.blogspot.com.br
Sério que foi tão barato? Mas esse valor foi por cada lápis ou pelo kit? Me manda o link da loja? Adorei a resenha, os lápis parecem ótimos, adorei!
www.espacegirl.com
Que lindos lápis,em lindas cores,e barato né,amei todos

seguindo aqui linda
Beijos :*
euvodeesmalte.blogspot.com.br
Gostei das cores e ja to procurando o site rsss
http://www.jeitosimplesdeser.com.br/
Lhe convido a participar dos novos sorteios na minha pagina vem to te esperando
https://www.facebook.com/jeitosimplesdeser
e Feliz feriado bjim
Adorei as cores, todas lindas, e o preço hein bem
camarada. Já sou sua seguidora linda já faz um tempinho.
Beijos!
islary34.blogspot.com
Nossa que lindas as cores, lapis são um mimo também!
Você podia fazer um post depois ensinando e dando truques pra quem quer fazer compras internacionais ;)

Beijos

http://ninamaquiagens.blogspot.com.br/
amei todas as cores, e o seu blog tá lindo, já to seguindo.
Muito obrigada pela visita gatinha =)

http://fazendohistooria.blogspot.com.br/
Eu só uso lápis preto, mas gostei desses, um beijo!
http://byschmith.blogspot.pt/2013/05/isto-ou-aquilo-praia-ou-piscina.html
Geente mas e aí? Não sai nunca? Não conhecia.
Adorei!! Muito bom!
Passando para desejar um dia muito feliz!
Beijo grande.
yarasousa.blogspot.com.br/
Parecem ser bons! Fiquei curiosa pra experimentar!
Bjo!

http://brunadeneve.blogspot.com
OI!
Super fofos!
Eu tinhas mas acabei dando, nunca usava hehehe
Beijo!
http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br/
Vi uma menina num blog que fez a resenha desse kit tbm. E eu nao tinha colocad fé, mas depois da sua resenha e das fotos.
Realmente parece ser otimo. E outra que o preço é super em conta. Vou entrar nesse site agora!
Beijos, estou seguindo já
tenha um otimo sabado
cupcakeofchocolate.blogspot.com
Adorei a compra flor ,quanto tempo levou para entregar?http://essenciaffeminina.blogspot.com.br/
E são ótimos Bia =)

Beijos
São ótimos mesmo Tainá
Beijos
Bom que gostou =)
Claro ^^
Beijos
Bom que gostou =)
E seja benvinda flor
Beijos
Muito obrigado Elaine e seja benvinda =)
Obrigado , sigo sim=)

Beijão
Sim =D
O preço foi do kit inteiro .
E a loja é no Buyincoins , depois vou ensinar a comprar
volta pra conferir , bjs
Vou fazer sim flor , já está agendado

Bjs
Sai , mas é bem pigmentado

Bjs
AH , tem tantas formar de usar , e são baratinhos , não resisti =P

Bjs
Vale muito a pena Giselle , pode comprar

bjs

Postar um comentário

Obrigado pela visita ! Se gostou da postagem , comente que eu retribuo e se seguir deixe o link do seu blog !

Beijos ♥