2 de agosto de 2013

Unha da semana : Paúba - Dote + Adesivos Sindy francesinha

Oi meninas , tudo bem ? graças a Deus meu problema com a internet foi resolvido , tive que trocar pois a que eu tinha ( da vivo ¬¬ ) não tinha condições nenhuma de usar , era péssima meeeeesmo . E vamos ao que interessa , hoje é dia de Unha da semana e vim mostrar mais um adesivo que usei da Sindy francesinha , que já mostrei aqui . E esse também é suuper lindinho :


O esmalte é perfeito , na verdade esse Paúba é meio estranho hahaha , porque eu tenho um há algum tempo e ele é um rosa mais fechado e puxa até para o coral . Já esse minha mãe comprou tem 1 mês no máximo e é um rosa escândaaaaaaalo , bem chamativo mesmo , super pink . E nem posso supor que o meu decantou , porque desde que eu comprei é a mesma cor . É o ''mesmo'' esmalte , mas tem cores diferentes . Depois faço uma comparação pra vocês entenderem meu minha ''surpresa'' hahahaha

Mas se bem que eu amei muuuuito mais esse do que o outro , então tá bom né ? haha
Olhem que lindo

O adesivo é muito fofo , são mustaches e estrelinhas pink . E como já mencionei , são lá da Sindy francesinhas , que cada adesivo é mais perfeito que o outro . Além da qualidade dos adesivos , que é perfeita e dura horrores .





Para mais informações sobre os adesivos Sindy francesinhas acesse :http://s-francesinhas.blogspot.com.br/

Espero que gostem e não se esqueça , tá rolando SORTEEEIO de adesivo aqui no blog
PARTICIPEM

Beijos =***


3 comentários:

  1. Adorei o blog!!

    Passa pra conhecer o meu:
    sorrisoebatom.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. oi vim conhecer seu cantinho e gostei muito.Já estou te seguindo.Te aguardo no meu cantinho,bjus Tania Mara
    www.fuxikitosecia.com.br

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita ! Se gostou da postagem , comente que eu retribuo e se seguir deixe o link do seu blog !

Beijos ♥