7 de junho de 2013

Unha da semana : Havaí - Ellen gold + Adesivos Arte e Unhas

Oi , até que enfim sexta o/ a unha dessa semana está um charme , usei algumas películas que recebi da Viaviana Dias , que tem uma Fan Page e um site , onde ela vende essas lindas películas . Pra quem quiser conferir aqui está a Fan page dela : http://www.facebook.com/ArteEUnhas
E no final do post vou deixar todas as informações caso vocês se interessem
Vamos conferir como ficou a unha ? Leia o post todo para saber mais e ver detalhes ;)



Essas são as películas Arte e Unhas , vem na embalagme com o passo a passo de como aplicar . Super caprichado ! Acho bacana quando as vendedoras pensam em todos os detalhes para nos agradar e fazem tudo caprichado e com cuidado ;) e foi o caso doas adesivos Arte e Unhas , olhem :


 Sobre o esmalte , é o havaí da Ellen gold que eu super amo , a cor é uma das minhas favoritas e a cobertura dele é maravilhosa . Cobre perfeitamente bem com 2 camadas e não dá trabalho algum para esmaltar ou limpar .

Apliquei esse adesivo pois achei que combinou bastante , ficou uma graça *-*


Muito lindos os adesivos da Viviana , que amei , de verdade !

Aqui estão os contatos dela

Fan page : http://www.facebook.com/ArteEUnhas
Loja virtual : http://arteeunhaspeliculas.loja2.com.br/

Confiram , vocês vão amar

Espero que gostem , beijos e ótimo final de semana =*

34 comentários:

  1. Suas unhas ficaram lindas nessa cor, e com esse adesivo ! Parabéns e sucesso com o blog. everyday--things.blogspot.com.br bjs

    ResponderExcluir
  2. que adesivo lindo , adorei
    Bjss♥
    http://deliniando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. O tom do Ellen Gold é maravilhoso! e ficou um charme com a película, acho tão prático de usar.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito prático , dá um up na unha =)

      Obrigado flor

      Super beijo !

      Excluir
  4. Uauuu que linda sua mani <3 Amei!!!
    Um arraso mesmo...
    Flor aquele holo comprei na Maria Gastadeira :D
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado flor
      Ahh que ótimo saber , achei perfeito
      Obrigado pela resposta
      Super beijo !

      Excluir
  5. Eu já amo esse Havai sozinho, e na sua mani ficou maravilhoso.
    Beijos

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. É muita coisa que eu amo em um post só! oksoaksoaks Eu adóoooooro esmalte azul e não fico sem adesivo para unhas. Nunca usei esmalte dessa marca Ellen Gold, mas vou ver se acho aqui na minha cidade para comprar. haha

    Beijos <3

    www.meninettes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh que linda , hahaha
      Procura sim , vale a pena e são liiindos

      Obrigado flor

      Super beijo !

      Excluir
  7. Ah que bom que gostou.. ficaram lindos mesmo.. Obrigada por divulgar! Bjooos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei Viviana =)
      Te agradeço pela confiança e pelo carinho !

      Fico feliz quer gostou =)

      Beijo

      Excluir
  8. Oi;

    Olha realmente o adesivo combinou muito bem com a cor do esmalte, que por sinal é linda,

    Quando quiser passa no blog;
    bjs
    blogperfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Oi flor
    Vim aqui conhecer seu blog, e retribuir a visita ao meu!
    Adorei tudo e já estou seguindo ;D
    Linda cor de esmalte, amei o adesivo.

    bjo grande e sucesso sempre!

    www.DoceMagiaFeminina.com

    ResponderExcluir
  10. q lindo seu template kkkkk!
    estou te seguindo..bjokas
    cantinhodopoderfeminino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha , estou querendo mudar em breve =)

      beijos flor e obg

      Excluir
  11. Nossa que lindaa que ficou, ameeei!!
    É a primeira vez que passo por aqui mas com certeza vou voltar muitas outras vezes, adoreeeeei seu blog, estou seguindo aqui e ficaria muito feliz com uma visita sua!
    http://vimcontarpravocees.blogspot.com.br/
    Beijinhoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que linda , muito obrigado
      Visito sim , claro

      bjs

      Excluir
  12. Q lindo!!!

    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Voltei para agradecer a visita e o comentário cheio de carinho *-*
    Beijos!!!!!!!!!

    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Olá, tudo bem com você?! Estou dando uma passadinha aqui para avisar de um sorteio que está rolando lá no Blog, serão sorteados um lindo colar dourado de Spikes com pedrinhas e um anel dourado com duas caveirinhas! Para participar clique aqui! Obrigada pela a sua atenção e tenha um bom dia! Beijos =)

    Blog Milla's World | Facebook | Youtube

    ResponderExcluir
  15. Ficou super lindo!! esse azul é show =)

    Estava com saudades de passar em teu blog… Seus posts sempre interessantes e com novidades!!!
    Fiquei esse tempo meio longe da blogsfera,mas o motivo foi BOM demais...explico tudo no blog,passa là!!!!

    www.beautebydani.com

    http://www.youtube.com/user/Danicursino

    ResponderExcluir
  16. Amei essa cor de esmalte! *-* E ficou bem verão, bem Hawaii mesmo. rsrsrs
    beijos

    http://oicarolina.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Carolina , hahaha
      Obrigado flor

      Super beijo !

      Excluir

Obrigado pela visita ! Se gostou da postagem , comente que eu retribuo e se seguir deixe o link do seu blog !

Beijos ♥