3 de junho de 2013

Look de hoje : Meia calça tatuada + Animal face

Oi meninas , tudo bem ? acabou o feriado e agora é voltar ao normal né ? Mas hoje tem look do dia o/ , eu amo fazer esse tipo de post aqui para o blog e tem vários para postar ao longo do tempo , espero que gostem . Vocês lembram quando falei aqui sobre a Elitize , que tem vários modelos de meia calça tatuada ? Pois é , recebi uma e o look de hoje é com ela . Vejam só :

             

 Ela veio assim : Super bem embalada em um potinho lindo , enrolada em um papelão e com luvas plásticas para auxiliar quando colocar a meia , assim não puxamos fio nenhum com as unhas , acessórios e etc . Super bem pensado né ?

Eu não sou muito de usar meia calça , as vezes uso aquelas pretas fio 15 no inverno , mas meia calça da cor da pele eu nunca usei , mas até que curti essa =)

E falando sobre o look : Eu achei que combinaria muito bem com essa sapatilha e um look básico para não pesar

                                  

Usei um short jeans destroyed e uma blusa de mangas compridas mas com tecido fluído e com essa estampa animal face que está super na moda ! Usei apenas esse bracelete dourado luxo nos braços e um brinquinho simples !

                                   

Detalhes da meia calça Elitize e das sapatilhas


Detalhes do short jeans : Ele tem um bordado de caveira com spikes rosa neon nos olhos e nos bolsos de trás , muito amor *-*



A make não tem segredo , a coringa de sempre quando saio ao dia : Esfumado marrom e um batom leve nos lábios


Para quem sempre quis uma tatuagem, mas nunca teve coragem de fazer, agora pode ter seu estilo tatuado! Diferentes desenhos vão estampar as meias com várias opções para você escolher a cada dia.
Sempre com estilo e para todas as idades e tons de pele, a Meia Calça Tatuada é democrática, pode ser usada com saia, vestido, short, legging , dentre outros, nos comprimentos que variam do míni até abaixo dos joelhos. Caem bem com sapatos, sapatilhas, scarpins, botas cano baixo, tênis ou até mesmo sandálias mais fechadas.
A Elitize entrega para todo Brasil, para comprar acesse: http://www.elitize.com/

Espero que gostem do look , super beijo =**

Blusa : Acervo Pessoal - Short jeans : Sawary - Meia calça : Elitize - Sapatilhas : Pensatto ( comprei no site Passarela ) - Bolsa : Acervo Pessoal - Bracelete : Aliexpress


40 0 comentários:

que interessante, nunca tinha visto!! ameii

beijos flor
http://ficoulinda.blogspot.com.br
O que mais gostei no look foi seu short, super fofo, não sou fã de meia calça, não tenho nenhuma.

Beijos,

http://dicasdalaiza.blogspot.com.br/
Eu amei o look com essa meia calça.

Beijos
louca-por-make.blogspot.com.br
Adorei seu short, lindo!

Beijão
Agenda Fashion
Oiiiii tudo bom?? Meu blog voltou!! Pois é eu fiquei um tempinho longe daqui mas decidi volta espero que continue me acompanhando beijao!! Me visita lá.. Fiz algumas mudancinhas xau até mais!!!
wwwdetd.blogspot.com
Muito linda a meia calça parece tatuagem de verdade, amei a caveira no short.

www.feminicesemfoco.blogspot.com
Seu look ficou lindo flôr , Uma ótima noite .
http://deliniando.blogspot.com.br/
curti demais q ja ate vou no site ve se compro uma pra mim rsrsrs bjs

bjs
http://blogvidinhaminha.blogspot.com.br/
amei o look, muito linda flor

http://blogdacaramello.blogspot.com.br
http://www.facebook.com/blogcaramello
http://www.youtube.com/cassiaoliveira15
Menina ta perfeita, simples, casual e despojada amei
e + 1 elogio adorei sua make bem casual parabéns nota 10 o conjunto da obra

http://www.jeitosimplesdeser.com.br/
Venha prestigiar minha pagina e caso queira participe dos sorteios
https://www.facebook.com/jeitosimplesdeser
Bjim e boa tarde
Amei o look e a meia calça tb...Passa no meu blog pra conhecer tb, se gostar e seguir, sigo de volta!!!
www.makeolatras.blogspot.com.br
Bjsss =]
Oii Lindonaa :D
Arrazou no Look, muito show.
Retribuindo a visitinha e jå seguindo flor ;)
Super Beijooo !

www.belezaabsolluta.blogspot.com.br
Super divertida essa meia calça, achei interessante =)
Look maravilhoso, parabéns flor.

Beijo!

http://ninamaquiagens.blogspot.com.br/
Lindo demais o look, amei e nem parece que é uma meia calça :o
Beijinhos
Facebook do blog
Participe do primeiro sorteio do blog, um papel de parede da sua escolha! E só clicar aqui.
conversando-com-a-lua.blogspot.com.br
Oi Clau!
Adorei seu carinho comigo, estou te seguindo também tá.
Amei essa meia calça, mas onde moro ainda não tem :/
Beijos,
http://channelgirl.blogspot.com/2013/06/maquiagem-verde.html
Amei a sua meia, e o look ficou lindo!
eu tenho aquela do gatinho,rs
parabéns pela parceria, muito show!
(⁀‵⁀) ∞ ღ ∞
.`⋎´ღ¸.•°*”˜˜”*°•ღ
Beijinhos.
ótima tarde!!!
www.coisasdeladdy.com
Olá!!!
Gostaria de te convidar para conhecer meu blog!
Estou te seguindo,

Links
BLOG: http://helosp8.blogspot.com.br/
FAN PAGE: http://www.facebook.com/lavierose.h
TWITTER: https://twitter.com/Lavieenroseh
YOUTUBE: http://www.youtube.com/user/Lavieenrosechannel


¤*¨¨*¤*¨¨*¤*¨¨*¤*¨¨*
Que perfeito, está muita lindo esse desenho, parece uma tatoo. A caveira no short ficou shoow!

~ Blog Menina Linda
Linda meia, amei pena que não fica bonita em mim, pq ja tenho tatoo na coxa
seu blog ta lindo gata
Bjuu
http://grazyenigma.blogspot.com.br/
lindo look....seguindo...bjimm
www.bybeiju.blogspot.com.br
Também não gosto de meia calça , uso só preta , mas essa achei diferente haha
o short é amor ♥

beeijos Laiza
Que bom flor *-*
obrigado

bjs
Parece mesmo , obrigado :)

bjs
Que bom =)
compra sim , vem super rápido

bjss
Muito obrigado mesmoo rs
fico muito feliz que gostou

super beijo flor
Oi Ester
Muito obrigado
^^

Beijão
É sim Jade =)
Obrigado querida

bjs
Verdade , é super bem feita :)

Beeijos
Imagina Patrícia =)
Seja benvinda

Mas vende é pelo site flor , olha as informações no post =)

bjs
Obrigado Elly
Aquela é fofa também rs
Obrigado querida

Beijão
Parece sim Camilla =)
Obrigado viu ?

bjs
Obrigado Grazyele
Ah entendi =)

beijos querida
Obrigado querida

bjs e já te seguia =)

Postar um comentário

Obrigado pela visita ! Se gostou da postagem , comente que eu retribuo e se seguir deixe o link do seu blog !

Beijos ♥