19 de junho de 2013

Look de hoje : Toque de cor

Oi galeraa , como vai ? hoje tem look o/ adoro fazer esse post , e o look de hoje está arrasando com uma sandália maravilhosa . Lembram que falei aqui no blog sobre a coleção de inverno da Bárbara Kras ? se não lembra veja aqui . Recebi então uma sandália deusa , até coloquei a foto dela naquele post sem saber haha , confiram e continue lendo para saber mais detalhes e ver mais fotos ;)


O look foi bem simples de criar , peguei peças coringas que eu adoro . A camisa de seda branca que vai com tudo ( que já usei aqui e um look básico para o dia a dia ) .
E o look além de simples , é barato minha gente hahaha , a roupa é toda c&a #todasnamoda

                                          

O short de couro sintético que eu estou apaixonada , ele é uma delícia de usar .

E a sandália é perfeita , tem um degradê do azul ao preto com umas correntinhas para deixa-la ainda mais bonita , salto altissímo veja mais fotos



                 


E além de tudo , é super confortável meninas . Ela tem essa meia pata na frente , oque nos equilibra melhor e deixa o saltão mais confortável .

A clucth é bem antiga e eu adoro , amo tudo que tem tachas , spikes , enfim . Ela é um marrom bem escuro . E os acessórios tem uma pegada rocker : um bracelete de spikes e anel triplo de caveiras .



O colar não apareceu bem , mas é um colar geométrico com pedras resinadas e pretas , queridinho também da Kim Kardashian ,  Lindsay Lohan e Paris Hilton . Só que o nosso é do queridinho ALI né hahaha . Veja :



Foto no espelho , não pode faltaaaaar hahaha #adoro . A make foi um olho leve com muito rímel e batom vermelho matte , o 330 da Boticário #maislindodomundo . Depois mostro direitinho com uma resenha esperta =D

                                      

Camisa : c&a , Short : c&a , Chutch : Acervo pessoal  , Colar : Aliexpress , Bracelete : Ebay ( ensinei a comprar no site aqui amiga ! ) , Anel : Acervo pessoal , Sandália : Bárbara Krás

Para saber mais sobre as novidades Bárbara Krás acesse o site : http://www.barbarakras.com.br/

Ou a página no facebook : https://www.facebook.com/barbarakras

E é isso , espero que gostem , um super beijo e até o próximo post , tchaaau =**

27 0 comentários:

Look lindo!
Amei a pulseira de spikes :)
Beijos

http://lendoemparis.blogspot.com
Adorei o look!
Essa sandália é linda ;)

Beijos
Agenda Fashiojn
Lindo o look!
Apaixonei pela sua sandália, linda!
Beijos!
www.mahmaquiagens.blogspot.com.br
O look ficou maravilhoso , nem vou contar com a sandália né , perfeita !
Bjss
http://esfumandosf.blogspot.com.br/
Linda a sandália e o look, adoro destacar cores. Beijinhos

http://camilaamartins.blogspot.com.br/
Look liiindo! Amei principalmente o short e a unha hahahaha <3

Beijinhos,

BLOG

FANPAGE
Linda, amei, o short ficou descente e deu um tchan ao look.
fashionbasica.blogspot.com.br
adorei o look , super lindo e ameeeei a sandalia *---*

http://byluanatebaldi.blogspot.com.br/
Ficou Lindo o Look, e essa sandália?! Amei!!!

Já tem post novo no Blog!

Me visita?!
Quem me seguir sigo de volta, basta avisar nos comentários.

Meu twitter
Me siga no Twitter.

Blog Ousadia e Criatividade

http://ousadiaecriatividade.blogspot.com.br
Lindo look, e sandália maravilhosa!!!
Beijos!
nailmypassion.blogspot.com.br
Look lindo adoreii! E a sandália tbm é lindaa! Tenho uma super parecida tbm da Bárbara Krás e adoro!!!

beijOO!

http://achadosdabrunna.com.br/
instagram: @achadosdabrunna
O look completo ficou super cool... adorei o short de courinho.. um hit fashion da estação..

seguindo vc com o maior carinho, retribui?

Beijo
www.blogmaismulhet.com
corrigindo o link...
http://www.blogmaismulher.com
Such a beautiful outfit!! simple and super chic! I think you look really great with it and I love your shorts and your shoes!

Hope you visit me on my blog
fashionobsession-mieni.com
Obrigado Daise

verdade , bjs
Obrigado lindaa


Sério ? eu adorei

bjs
Eu ameei ele , uso sempre =)

bjs flor , e claro que sim ^^

Postar um comentário

Obrigado pela visita ! Se gostou da postagem , comente que eu retribuo e se seguir deixe o link do seu blog !

Beijos ♥