15 de maio de 2013

Bolsas lindas - TPM de ofertas

Oi gente , como todas sabem hoje é dia de babar nos produtinhos lindos do TPM de ofertas *__*
E hoje vou mostrar minhas bolsas preferidas no site , lá tem várias , mas selecionei pra vocês as que eu mais gostei , espero que gostem também ! vamos lá =)

Essa primeira é tudoooo de bom né gente ? super luxo e neutra , uma bolsa perfeita para várias ocasiões , amei .

E pra quem gosta de caveiras , olha essa clutch MARA que achei no site , ótima para baladas e eventos mais chiques , amo esse tipo de bolsa , uma hora ou outra você vai precisar hahaha


E essa meninas ? super linda e com essa moda de P&B então , um arraso



Por último essa MK que é bem parecida com a 1º LV que postei , enfim eu acho bolsas desse estilo lindas e estou precisando urgentemente de uma ( aaaah tá hahahaha ) , sério



Gostaram meninas ? entrem no site e escolham a que mais se adepta ao seu estilo , garanto que você vai ficar super satisfeita ;)

www.tpmdeofertas.com.br

Beijos e fiquem com Deus =**

12 0 comentários:

Olá!!!, Deus te abençoe, o seu blog é maravilhoso amei, já estou te seguindo - OBRIGADO PELA VISITA
Curta e participe do meu blog e fan page.
Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
São lindas essas bolsas Clau, eu adoro.

Beijos,

dicasdalaiza.blogspot.com.br
Olá,tudo bem?
Eu adoro acompanhar as novidades desse site. Fico louca com os preços que saem os produtos.
Convido você à participar do sorteio de aniversário do blog, você vai adorar.
http://sabrina-errera.blogspot.com.br/2013/05/sorteio-de-aniversario-do-blog-sabrina.html
Super beijo,
Sah Errera
Seu cantinho é lindo, adorei!
Vim retribuir sua visita, seguindo aqui.
Beijos!
http://islary34.blogspot.com/
Essa loja é tudo de bom.
Amo as promoções que tem lá.
amei as bolsas.
Beijos.

andreakubki.blospot.com
Lindas as bolsas, e preço está muito bom
obrigada por seguir e visitar meu blog
fiquei muito feliz com sua visita
amei seu blog, seguindo aqui
beijos!!!

http://monytavares.blogspot.com.br/
São ótimas né Sabrina ?

Beijão
Somos duas Déia =)

bjs flor
Imagina flor , eu que agradeço

beijão

Postar um comentário

Obrigado pela visita ! Se gostou da postagem , comente que eu retribuo e se seguir deixe o link do seu blog !

Beijos ♥