18 de dezembro de 2012

Resenha : The colossal - Maybelline



Gente , não é de hoje que sempre falam maravilhas dessa máscara né ? e eu demorei pra testar , porque aqui sempre estava em falta ¬¬
Mas testei há um tempo atrás e vou mostrar pra vocês o resultado e oque achei , pois é sempre bom ler sobre um produto que queremos adquirir , pra ver se vale a pena mesmo .
A The colossal da Maybelline , que promete 10 vezes mais volumes em apenas 2 aplicações e ainda tem colágeno em sua formúla , bom né ?

E eu AMEI e ela virou simplesmente minha máscara favorita ( depois faço resenha de todas )
Aqui está umas fotos do antes e depois dos meus cílios pra vocês verem , só olhem para os CÍLIOS hahahaha

                                                               Aqui o ANTES :

                                                                   o DEPOIS *.*
                           E os dois juntos , nem preciso dizer qual está com a máscara né ? rs



Gente , eu adorei e agora não vou deixar faltar mais , é um ótimo custo X benéficio
Foi 19,90 , o preço é bem próximos as máscaras da Avon , que apesar de boas , essa é muito melhor . Eu AMO rímel , acho lindo cílios bem exagerados , olho de boneca hahahaha AMUUUU

Então é isso lindezas , espero que gostem ^^
E vocês já devem ter usado né ? me conte oque achou nos comentários combinado ?

Beijos beijoooos ! = **

46 comentários:

  1. Realmente é muito boa e o preço é amigo, sou louca para uma dessas, mas sempre esqueço de comprar!

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale a pena né Natália ?
      Compra sim , é ótimaaa

      Excluir
  2. Nossa realmente tem muita diferença né, otima a mascara adoorei
    quero uma agoora , lindo blog amr, :D Seguindo ja
    http://rennatamarquetto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ainda não comprei maquiagem nova, mas quando comprar, essa máscara com certeza estará em minha mãos! Todo mundo que usa está falando super bem dela, não vejo a hora de ter a minha.
    Beijinhos

    hiperbolismos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compra mesmo Amanda , eu particulamente ameei

      Bjs

      Excluir
  4. EU amo esse rimel é perfeito!!!
    seguindo aqui linda.
    Rosy Campos' DIVAS MINEIRAS

    BLOG:http://divas-mineiras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. O meu preferidooo sem dúvidass!!!!

    Esse rímel é tudo de bom e o preço então?! Post novo lá no blog com 10 produtos de beleza por menos de R$50,00 e esse rímel está incluído lá!

    beijOO lindaa

    Passa lá pra conferir>
    http://www.achadosdabrunna.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Virou o meu também , Brunna
      É mara né ? haha
      vou conferir siim , pode deixar

      Bjooosss

      Excluir
  6. Olá querida! obrigada pela visita no meu blog! seu blog é um amor, seguindo aki!
    Amo este rímel!!!

    http://belezuradeunha.blogspot.com.br/
    Beijok

    ResponderExcluir
  7. VC É muito LINDA!.... flor
    adorei a resenha
    exelente dica! já esta na minha lista.. de compra. Rsss
    Beijossss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lindoooona , obrigado amor !! vc que é
      Compra mesmo , vc vai adorarrr

      Bjeijãoo =)

      Excluir
  8. Eu ainda não usei essa máscara, mais
    to doida pra usar rsrs'
    ela realmente deixa os cílios lindos!!
    beijiin's

    my-nails-pink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi!! Tem um selinho de blog recomendado pra você!! Passa lá no meu blog e pega, ok??
    Farmacêutica e Vaidosa:Respondendo a Tag de Blog Recomendado
    Beijinhoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadooo flor , adorei *-*
      logo posto aqui viiu ?

      Bjãoo

      Excluir
  10. Nossa, ele é lindo *o*
    você sempre faz resenhas boas assim?

    @esteffanifontes, segue? Beijos,
    Aos Dezesseis Anos - aosdezesseisanos.blogspot.com.br
    Convido a você acompanhar meu blog sempre, e eu estarei sempre aqui rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Demaais né ? *-*
      Ah , imagiina flor ^^

      Sigo siim :)

      bjs

      Excluir
  11. Olá , tudo bem? <3 Estou passando aqui pra dizer que seu blog é super interessante e eu adorei. Estou seguindo já. E se não for muito incômodo, poderia passar no meu? Saiba que estou te esperando lá. Beijos, http://jogamaisglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi floor , obrigado ^^
      Já estou seguindo viu :)

      bjs

      Excluir
  12. Eu acabei de comprar,ainda não tive a chance de usar.
    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. eu tenho e adoro essa máscara..

    ¤*¨¨*¤*¨¨*¤*¨¨*¤*¨¨*
    Loucas Por Pink (◕‿◕✿) )

    http://renatinhaloucaporpink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Lindo o blog querida,seguindo de volta aqui :)
    http://garotadosquinze.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. com certeza é muito bom .. byentrelinhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Sou louca para testar essa máscara!
    Todo mundo fala super bem dela!
    Dá pra ver nas fotos como ela fez diferença nos seus cílios!
    Beijos

    www.bonecadebatom.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Oieee minha lindona :D
    Acredita que eu nunca usei :/ não encontro pra comprar a não ser pela internet aff hehe
    Resenhas é sempre bom, ainda mais quando é sobre um ´roduto que estamos querendo muito, só aumenta a vontade rsrs'

    Seus cílios ficaram lindos e gradões...

    beijão e boas festas
    Luh

    http://luanaflordemulher.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Luh , sério menina ? é tão boa ...
      Verdade , é sempre bom saber mais né ?

      Obrigado viiu ^^

      Bjoos

      Excluir
  18. Eu tenho e amo também, beijinhos e obrigada pela visita, já estou seguindo aqui !!

    www.descontraidas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ótimaaa né , nada flor ^^
      obrigado viiu !

      Bjoos

      Excluir
  19. Eu nunca testei, mas gostei bastante.
    Fica ótimo.
    @awnste
    http://www.senhoritaliberdade.com

    ResponderExcluir
  20. Eu nunca testei, no dia que encontrei dessa mascara na farmácia estava em torno de uns 40,00 R$, mas ela já esta na minha lista de presentes pro natal!!
    Seguindo aqui - Beijinhos ♥
    http://daiana-neiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério ? nossa ...
      Comprei por 20 né ? tenta procurar em outro lugar =)

      obriigado viu , bjs

      Excluir
  21. Flor eu morro de vontade de testar essa máscara.
    Tô esperando as que eu mais gosto acabarem para comprar ela.
    Brigada por seguir o meu blog. Vou seguir o seu também.
    Tá curtindo a nossa Fan Page? Curta aqui:

    https://www.facebook.com/mydiarybyjessi

    Manda o link da sua que eu curto também.

    Bjoo

    Jél

    mydiarybyjessi.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compra siim menina ;)

      Imagiina ^^

      Obrigado , bjoss

      Excluir
  22. Essa máscaara cumpre mesmo o que promete.Aqui tem dessa mesma marca só que com a embalagem roxa.Amei o seu cantinho e estou seguindo tbm.
    Beijos,
    Blog paisdas-maravilhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim , flor =)
      A The falsies né ? eu gosto também ^^

      Obrigadoo *-*

      bjs

      Excluir
  23. Oi Clau!
    Eu estou querendo uma dessas também, na revista gloss sempre está entre os melhores produtos e preço ta bom mesmo!!
    Passa lá no meu blog, ele tá pobrinho mas se o mundo não acabar hoje vou me dedicar mais!
    bjão.
    http://inadequada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é , achei o preço ótimo ^^

      Passo sim , pode deixar ^^ hahahaha

      Beijooos

      Excluir

Obrigado pela visita ! Se gostou da postagem , comente que eu retribuo e se seguir deixe o link do seu blog !

Beijos ♥