21 de dezembro de 2012

Unha da semana : Puro Glamour - Colorama + Filha única


Oi galera , tudo certo ? todo mundo bem ? =)
Essa semana usei a tão famosa filha única também , não dá pra negar que tá um sucesso né gente ?
Tem pessoas que não gostam , claro . Mas tenho visto bastaante meninas usando diversos tipos de decorações na filha única , e eu adorei , sempre curti decorar só o anelar , mas pintar de uma cor diferente dos demais nunca tentei , mas fiz essa semana e AMEI , vamos lá ? *.*



Usei o puro glamou da Colorama para esmaltar e na filha única , passei 2 camadas do branco purissímo da Risqué , esperei secar bem e carimbei a oncinha da plaquinha m57 da Konad , e nos ''buraquinhos'' das manchinhas ( hahahaha , entenderam ? ) fui pingando o puro glamour =)


Super fácil meniinas  ...



Gostaram do meu anel falange ? *--* eu estou adoraaaando essa moda , fica super estiloso e dá um destaque nas unhas também , amei demais

Então é isso meus amores , oque acharam ? gostam de filha única ? :)

Beeeeeeeeijos e até mais  =******


28 comentários:

  1. Eu amo esmalte rosa, esse estar perfeito.
    www.thaimarques.com

    ResponderExcluir
  2. oii linda, adorei a esmaltação. Ficou lindo essa cor e suas unhas são muito lindas.
    Feliz Natal amigah!
    Beijos!♥

    makeuparte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Mayara *.*
      Imagina flor ^^ muito obrigado viuuu

      Pra vc também , beeijos

      Excluir
  3. Que linda ficou! Amei a sua unha, rs :)
    Beijos e já estou te seguindo.
    http://cenariumfashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. lindas mesmo

    fashionpassionomg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ficou mt linda,adorei!
    Bjos e bom final de semana!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Suas unhas ficaram lindas, adorei!!
    esse seu anel falange é uma fofura >.<
    beijiin's

    my-nails-pink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Carol *.*
      fofo né ? amooo hahaha

      Beijos florzinha

      Excluir
  7. Que lindaa!! *-* Amei!

    help-adolecentro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. ficou linda com essa filha unica!
    seguindo, faça uma visitinha no meu blog!
    http://thegurias.blogspot.com.br

    bjokinhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Rosana
      Já estou te seguindo viu ? bjs

      Excluir
  9. Ficaram lindíssimas suas unhas!!!
    Amei *.*
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Que coisa mais linda Clau , eu acheia coisa mais perfeita! Faz um tutorial mostrando como se faz as oncinhas.. Segui aqui lindona! Ah , você pediu pra te avisar quando tiver novas atualiações no blog e tem ok? beijos.
    Blog novo , dá uma ajudinha?
    http://lindadebonitamake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kakau , ah obrigado meeesmo rs
      Pode deixar que faço sim , essas são carimbos , mas é muito fácil de fazer com palito =)

      Vou conferir , beeijooo

      Excluir
  11. Amei suas unhas!
    A filha única ficou linda demais!
    Tem selinho com perguntinhas pra vc no meu blog!
    Beijos

    www.bonecadebatom.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi floor
      Obrigadaaa *-*
      Ah , vou já olhar , beijãao

      Excluir
  12. Adorei as unhas, tem aqueles adesivos tudo de bom né? Seguindo linda http://amandamodaefotografia.blogspot.com.br/ <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também são práticos né Amanda ? =)

      Obrigado flor , beijoos

      Excluir
  13. Princesita... que corr linda!
    "estou aqui hoje para desearte un feliz navidad para vos y tu familia que Dios los bendiga"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado meu bem =))

      AHHH , tudo de melhor pra você viu ? sempre :)

      Beijãaao

      Excluir
  14. Comprei esse esmalte e achei o máximo. Ótima cobertura.

    Feliz Ano novo para vc!
    Beijos



    Visite nossa página
    www.lailinhas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem uma ótima cobertura mesmo Lailinha , eu amo =)

      Beijos flor

      Excluir

Obrigado pela visita ! Se gostou da postagem , comente que eu retribuo e se seguir deixe o link do seu blog !

Beijos ♥