Mostrando postagens com marcador presentes. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador presentes. Mostrar todas as postagens

19 de março de 2016

Recebidos Lovely Wholesale

Oi meninas, tudo bem? Hoje trouxe pra vocês um vídeo de recebidos aqui no blog, recebi algumas peças lindas do site lovelywholesale.com que tem uma peça mais linda que a outra, fora os calçados que eu simpelsmente MORRI,sério ♥ recebi uma gladiadora linda que mostrei nesse vídeo e em breve farei looks lindos e divosos haha!




Não deixem de conferir o site: lovelywholesale.com

Link das peças que mostrei


Vestido estampa: http://www.lovelywholesale.com/goods.php?id=137013

Macaquinho: http://www.lovelywholesale.com/goods.php?id=130474

Vestido Jeans: http://www.lovelywholesale.com/goods.php?id=136503

Gladiadora: http://www.lovelywholesale.com/goods.php?id=135820

Beeeijos♥

6 de maio de 2014

Promoção para o dia das mães - Meu Estilo

Oi meninaas , lembram que apresentei na semana passada a loja Meu Estilo pra vocês ? e como esperava , vocês adoraram e acharam tudo mega fofo ( eu também kkk ) então já que a loja tem peças lindas e o dia das mães está quase aí , porque não juntar o útil ao agradável ? *.*



E é por isso que a loja lançou uma promoção especial para o dia das nossas mamães , olha que tudo ♥

                         

Meninas , que colar mais fofo é esse ? e na compra de qualquer produto , qualquer um , você ganha esse mimo !
Vale a pena demais né ? então corre lá no site aproveita : http://meuestilo.lep.com.br/

Então é isso meninas , eu tive que passar aqui hoje pra deixar essa dica top pra vocês hahaha !

Um super beijo e até amanha =*

8 de janeiro de 2014

Mimos recebidos - REDGIRL *.*

Oi meninas , tudo bem ? tô looouca pra gravar tutoriais pra vocês , mas arrumei uma ziczira no olho hahahaha , e ficou inchadinho =( mas em breve quando melhorar já vou providenciar tudo *-*

E enquanto isso vou mostrando pra vocês algumas coisinhas que recebi há alguns dias da REDGIRL , que agora é uma loja parceria aqui do blog ;)
Aqui na lateral tem o banner >> já viram ?

Vem comigo ?



Como viram foram 3 mimos super fofos

Recebi essa bolsinha com corrente que é ótimo pra deixar na bolsa com aquilo que você mais usa , pra não perder tudo la dentro souassim hahaha



Recebi esse duo de batons , é bem parecido com aquele em formato de morango que tooodoo mundo teve e que vende hoje em dia na Avon , sabe ?
E o cheirinho é delicioso , esse formato de boca então é mega fofo ! Amei , estou usando como balm pois eles não tem praticamente cor nenhuma , são bem fraquinhas



E por fim essa pulseira anel maravilhoooooooosa , me lembra aquelas da Jade de O Clone hahahaha eu amavaaaa e essa é super meiga e não é espalhafatosa , eu ameeei !



Lindos produtos né ?

Pra quem quiser conferir a loja acesse : REDGIRL

Lá tem aquelas famosas pulseiras Life inspirada na Vivara sabem? acho mega fofo

Super beijo e até a próxima amores !

27 de novembro de 2013

20 de novembro de 2013

Mimos da loja La Petite Fleur

Oi meninas , tudo bem ? tem alguns dias que postei a foto de uns mimos tão fofos e enviado com muito carinho no instagram , para ficar por dentro das novidades do blog em primeira mão : claudiniz00 . E os mimos são lá da loja La Petite Fleur , vem ver ?


11 de novembro de 2013

Tem estilo - Moda feminina

Oi meninas , tudo bem ? hoje vou apresentar uma loja com produtos lindos , pra quem gosta de lingeries , moda praia e fitness vai simplesmente amar os produtos da Tem Estilo .



 A Tem Estilo é uma loja virtual multimarcas, que nasceu da parceria entre as melhores marcas do Brasil em vários segmentos da moda feminina, que se diferenciam pela alta qualidade, design inovador, conforto e praticidade.

Eu recebi essa lingerie linda da marca , vem ver oque achei ? =)


18 de outubro de 2013

Unha da semana : Café espresso - Top Beauty + Magic adesivos

Oi meninas , tudo bem ? há um tempinho atrás postei uma foto no instagram : claudiniz00 sigam , mostrando os esmaltes que recebi da Top Beauty e desde então fiquei devendo o post aqui né ? Me enviaram 4 cores lindas , eu me apaixonei por todas . Hoje venho mostrar o café espresso , que é um escuro lindooo , amo tons assim e a duração . Tem também o adesivo que recebi da Magic Adesivos , que são lindos e de ótima qualidade e tem dica de como aplicar qualquer película com mais facilidade ;D . Então vamos lá ? :D



7 de outubro de 2013

Produtos - TPM de ofertas

Oi meninas , tudo bem ? hoje tem resenha da TPM de ofertas *-*

Pra quem não conhece , visitem o site : www.tpmdeofertas.com.br , tenho certeza que irá adorar , tudo é muuuuito fofo !
 vem comigo abrir e ver os produtinhos ? =D



17 de abril de 2013

Presentes para o Dia das mães - TPM de ofertas


Gente , dica mara de hoje : Presentes lindos e divos para o dia das mães , e para compras feitas até 09/05 ainda ganham brinde ,  tudo de bom né ?
Vem conferir