Oi meninas, tudo bem? Hoje trouxe pra vocês um vídeo de recebidos aqui no blog, recebi algumas peças lindas do site lovelywholesale.com que tem uma peça mais linda que a outra, fora os calçados que eu simpelsmente MORRI,sério ♥ recebi uma gladiadora linda que mostrei nesse vídeo e em breve farei looks lindos e divosos haha!
Não deixem de conferir o site: lovelywholesale.com
Link das peças que mostrei
Vestido estampa: http://www.lovelywholesale.com/goods.php?id=137013
Macaquinho: http://www.lovelywholesale.com/goods.php?id=130474
Vestido Jeans: http://www.lovelywholesale.com/goods.php?id=136503
Gladiadora: http://www.lovelywholesale.com/goods.php?id=135820
Beeeijos♥
Mostrando postagens com marcador presentes. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador presentes. Mostrar todas as postagens
19 de março de 2016
6 de maio de 2014
Promoção para o dia das mães - Meu Estilo
Oi meninaas , lembram que apresentei na semana passada a loja Meu Estilo pra vocês ? e como esperava , vocês adoraram e acharam tudo mega fofo ( eu também kkk ) então já que a loja tem peças lindas e o dia das mães está quase aí , porque não juntar o útil ao agradável ? *.*
E é por isso que a loja lançou uma promoção especial para o dia das nossas mamães , olha que tudo ♥

Meninas , que colar mais fofo é esse ? e na compra de qualquer produto , qualquer um , você ganha esse mimo !
Vale a pena demais né ? então corre lá no site aproveita : http://meuestilo.lep.com.br/
Então é isso meninas , eu tive que passar aqui hoje pra deixar essa dica top pra vocês hahaha !
Um super beijo e até amanha =*
8 de janeiro de 2014
Mimos recebidos - REDGIRL *.*
Oi meninas , tudo bem ? tô looouca pra gravar tutoriais pra vocês , mas arrumei uma ziczira no olho hahahaha , e ficou inchadinho =( mas em breve quando melhorar já vou providenciar tudo *-*
E enquanto isso vou mostrando pra vocês algumas coisinhas que recebi há alguns dias da REDGIRL , que agora é uma loja parceria aqui do blog ;)
Aqui na lateral tem o banner >> já viram ?
Vem comigo ?

Como viram foram 3 mimos super fofos
Recebi essa bolsinha com corrente que é ótimo pra deixar na bolsa com aquilo que você mais usa , pra não perder tudo la dentro

Recebi esse duo de batons , é bem parecido com aquele em formato de morango que tooodoo mundo teve e que vende hoje em dia na Avon , sabe ?
E o cheirinho é delicioso , esse formato de boca então é mega fofo ! Amei , estou usando como balm pois eles não tem praticamente cor nenhuma , são bem fraquinhas

E por fim essa pulseira anel maravilhoooooooosa , me lembra aquelas da Jade de O Clone hahahaha eu amavaaaa e essa é super meiga e não é espalhafatosa , eu ameeei !

Lindos produtos né ?
Lá tem aquelas famosas pulseiras Life inspirada na Vivara sabem? acho mega fofo
Super beijo e até a próxima amores !
27 de novembro de 2013
Mimos - Tpm de ofertas
Oi meninas , tudo bem ? hoje vim mostrar os mimos que chegaram da TPM de ofertas o/ vem conferir comigo ? são produtos super legais e diferentes ;)

20 de novembro de 2013
Mimos da loja La Petite Fleur
Oi meninas , tudo bem ? tem alguns dias que postei a foto de uns mimos tão fofos e enviado com muito carinho no instagram , para ficar por dentro das novidades do blog em primeira mão : claudiniz00 . E os mimos são lá da loja La Petite Fleur , vem ver ?

11 de novembro de 2013
Tem estilo - Moda feminina
Oi meninas , tudo bem ? hoje vou apresentar uma loja com produtos lindos , pra quem gosta de lingeries , moda praia e fitness vai simplesmente amar os produtos da Tem Estilo .

A Tem Estilo é uma loja virtual multimarcas, que nasceu da parceria entre as melhores marcas do Brasil em vários segmentos da moda feminina, que se diferenciam pela alta qualidade, design inovador, conforto e praticidade.
Eu recebi essa lingerie linda da marca , vem ver oque achei ? =)

18 de outubro de 2013
Unha da semana : Café espresso - Top Beauty + Magic adesivos
Oi meninas , tudo bem ? há um tempinho atrás postei uma foto no instagram : claudiniz00 sigam , mostrando os esmaltes que recebi da Top Beauty e desde então fiquei devendo o post aqui né ? Me enviaram 4 cores lindas , eu me apaixonei por todas . Hoje venho mostrar o café espresso , que é um escuro lindooo , amo tons assim e a duração ♥ . Tem também o adesivo que recebi da Magic Adesivos , que são lindos e de ótima qualidade e tem dica de como aplicar qualquer película com mais facilidade ;D . Então vamos lá ? :D

Marcadores:
adesivos personalizados,
esmalte marrom,
Filha única,
Películas para unhas,
presentes,
Top beauty,
Unha da semana
7 de outubro de 2013
Produtos - TPM de ofertas
Oi meninas , tudo bem ? hoje tem resenha da TPM de ofertas *-*
Pra quem não conhece , visitem o site : www.tpmdeofertas.com.br , tenho certeza que irá adorar , tudo é muuuuito fofo !
vem comigo abrir e ver os produtinhos ? =D

Pra quem não conhece , visitem o site : www.tpmdeofertas.com.br , tenho certeza que irá adorar , tudo é muuuuito fofo !
vem comigo abrir e ver os produtinhos ? =D

17 de abril de 2013
Presentes para o Dia das mães - TPM de ofertas
Assinar:
Postagens (Atom)
