23 de fevereiro de 2017

Review - Linha tutano : Tutanat/Rishon

Oi amores, tudo bem? Hoje trouxe pra vocês a resenha de uns produtos da Rishon- Tutanat que recebi pra testar e simplesmente fiquei encantada com o resultado e vim contar tudo pra vocês ♥

É a linha Tutano, que a maioria já conhece as maravilhas do tutano de boi nos cabelos né? então...


O shampoo: limpa super bem e de cara já deixa super macio, apesar de ser um produto pra limpeza, parece que já dá uma bela hidratada e não ficam com aparência áspera!


O condicionador : Alternei com a máscara e cumpriu super bem o propósito e não deixou nada a desejar em relação a hidratação


O creme de pentear: Achei MUITOO BOM e tenho usado todas as vezes que lavo os cabelos, deixou super leve e hidratado e evitou a quebra, amei mesmo!


A máscara: Usei quando não apliquei condicionador, e la fez o trabalho sozinha e maravilhosamente bem, meu cabelo derreteu e já vi que estava muuito macio e maleável, deixei por 10 minutinhos no banho mesmo e enxaguei bem, muito muito boa e super indico!




Opinião final: eu AMEI esse kit e foi sem dúvidas um dos melhores que já testei da Tutanat até então, super indico principalmente pra quem quer fios bem hidratados, INLOVE♥

Vocês podem encontrar esse kit AQUI e conheça todos os produtos da marca AQUI

Beijoss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita ! Se gostou da postagem , comente que eu retribuo e se seguir deixe o link do seu blog !

Beijos ♥