15 de julho de 2016

Resenha - Linha hidratante : Tutanat


Oi meninas, tudo bem? Como vocês já sabem eu sou apaixonada pelos produtinhos da Rishon/Tutanat né? ♥ 

E alguns dias atrás recebi o kit hidratante pra testar, ele veio com uma embalagem nova, super ryca, eu amei essa embalagem total black, arrasou tutanat :D

Começando, eu amei o kit todo, o cheirinho dos produtos é muito bom! e realmente deixaram meus cabelos super hidratados, macios e sem frizz, super aprovado :D




O shampoo vem 300 ml, apliquei o produto e esfreguei bem o couro e depois enxaguei normalmente, a textura é bem pegajosa e perolado, e super limpou


Ele é um creme não muito denso, apliquei em todo o cabelo e enluvei no banho mesmo, deixei agir uns 3 minutos e enxaguei



Por fim o leite hidratante, que apliquei com os cabelos úmidos e não pesou nada, mas também pode se usar seco quando sentir necessidade!

E é isso, espero que gostem da resenha, um beijo!

SITE tutanat

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita ! Se gostou da postagem , comente que eu retribuo e se seguir deixe o link do seu blog !

Beijos ♥