26 de outubro de 2015

Maquiagem halloweeen 1

   Oi meninas, tudo bem? Bom começando nossas maquiagens de halloween né? Bora se inspirar?

Hoje trouxe um tutorial mais elaborado e na próxima semana trago um mais fácil ok?

Quando vi uma foto com esse efeito no instagram, o nome da técninca é Trippy double vision makeup, que é como se o rosto se repetisse, uma loucura haha, eu pirei e resolvi me inspirar e trazer pra vocês, achei muito diferente então vale a pena tentar!

    

Mais fotos do resultado!









Beeeijo amores

0 0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pela visita ! Se gostou da postagem , comente que eu retribuo e se seguir deixe o link do seu blog !

Beijos ♥