29 de dezembro de 2014

Look de hoje - Look do Natal 2014 *.*

Oi meninas, tudo bem? Então hoje vim mostrar pra vocês meu look do Natal *-*

Hoje não terá detalhes da maquiagem( que por sinal eu amei haha) porque amanhã ainda entra um vídeo no canal de Se arrume comigo, e lá vou mostrar bastante fotos da make e dizer oque usei tá bom?

Eu queria usar vestido esse ano, não sei porque mas nunca usei vestido no natal, haha estranho né? E esse ano decidi usar vestido, ia usar um outro que comprei mas ainda não tinha usado, e esse chegou e amei e decidi usar logo.

O vestido é todo em oncinha que eu quase nem gosto né hahaha, e com esse detalhe em tule e bordados no colo, ficou lindo e ele tem um modelo mais soltinho na saia que eu amei, além do tecido super gostosinho, ele tem mangas compridas,mas puxei um pouco pelo calor :)

Chega de falar e vamos as fotos

                         


                              

                                  

                                 

Nos pés eu coloquei essa sandália super chique de pedras na cor nude, que estou apaixonada, ela tem a cor e o modelo bem clássicos mas essas pedrarias dão um super up!



E nos cabelos eu fiz um penteado bem fácil, só pra não deixar totalmente solto por causa do calor, e fico agoniada com cabelo na minha testa sabe?
Então usei um bumpits de fazer topete, e é muuuito fácil de fazer( no vídeo vocês vão ver) e fiz cachos bem soltos nas pontas pra não ficar reto



A maquiagem foi bem neutra com um batom super cheguei, a make que mais gosto na vida ♥
E no se arrume comigo vocês verão o tutorial e quais os produtos também :D



Então pra não perder o vídeo que sai amanhã, se inscrevam no canal tá ? https://www.youtube.com/user/claudinizblog

Vestido - Aliexpress , Sandália - PatBo ( Não usei bolsa porque Natal em casa e em família, prefiro não ficar segurando nada)
Depois também vou contar melhor do vestido no vídeo de comprinhas do Ali tá? :)

E foi isso, gostaram? Oque usaram no natal de vocês?
Espero que tenham aproveitado bastante o natal :)

Um enorme beijo e até logo

3 0 comentários:

Amei o look e o penteado, arrasou!

Você poderia me ajudar votando no Lágrimas de Diamante? Obrigada desde já. www.criarenquete.com.br/206857-qual-blog-tem-o-melhor-layout
Ficou ótima! Adorei o vestido e o batom.
Feliz Ano Novo :)
;**

Red Behavior

Postar um comentário

Obrigado pela visita ! Se gostou da postagem , comente que eu retribuo e se seguir deixe o link do seu blog !

Beijos ♥