10 de novembro de 2014

Review - Blindage : Néctar Professional

Oi meninas,tudo bem? Tem algum tempo que recebi para testar alguns produtos da Néctar do Brasil, e hoje trago o review de um desses kits, e no decorrer dos dias eu vou liberando todos os reviews pra vocês,tá?

O review de hoje é do Kit Blindage, que é composto por 3 produtos: O shampoo, a Fiber mask (Fibra de queratina) e o Leave in (Thermo Blindage)



Blindagem dos Fios | Proteção da Cor e Efeito Liso
Exclusivo tratamento de defesa ativa dos fios, com poder regenerativo e revitalizador, protege a cor e o efeito liso dos cabelos submetidos aos procedimentos de coloração e alisamento. Preservando os cabelos lisos e a tonalidade da cor brilhante por muito mais tempo.

Shampoo - Oque a marca diz : Purifica os fios, eliminando os resíduos químicos e poluentes do dia-a-dia. Abre as cutículas, iniciando a bio-hidratação, dando assim maior eficácia aos ativos do tratamento.

Modo de Usar:
 Aplicar sobre os cabelos molhados e massagear suavemente. Em seguida, enxaguar abundantemente, repetir o processo.

Oque achei : Limpou bastante meus fios e até fez aquele barulhinho de rigidez sabe? haha, fez bastante espuma, ele não é transparente,a textura é um pouco leitosa,mas limpou bem e não deixou meus fios ressecados,mas não é hidratante.



Fiber Mask - Oque a marca diz : Possui poder de penetração profunda, recompondo os aminoácidos essenciais à estrutura interna do fio, aumentando a elasticidade com seu alto teor de fibras de queratina.

Modo de Usar : Depois de usar o Shampoo Blindage, aplicar a Fiber mask gentilmente por todo cabelo,do comprimento até as pontas. Deixe agir por 5 minutos. Enxague bem.

Oque achei : Eu só consigo dizer que quando apliquei a máscara nos meus cabelos, ele desmanchou completamente, ficou muito sedoso e macio, hidrata muito bem, além de ser bem rápido, estava com pressa e então a escolhi pois são só 5 minutinhos,e amei.



Thermo Blindagem - Oque a marca diz : Mantém o tratamento hidrolipídico dos fios, formando um Maxi-filme hidratante com exclusivo efeito “Blindagem”, que protege a cor e o efeito liso dos cabelos submetidos aos procedimentos de coloração e alisamento.
Modo de Usar: Aplicar sobre os cabelos limpos e úmidos, começando pelas pontas e espalhando por todos os fios, escovar e finalizar com prancha de porcelana.

Oque achei : Deixou meu cabelo bem macio e não pesou.

Cada produto tem uma textura específica, na foto abaixo vocês conseguem perceber!



Shampoo - Tem uma textura bem ''pegajosa'' e é leitoso e perolado. Cheiro super bom.

Fibra de queratina ( Mask ) - A máscara é bem consistente e como tem fibras de queratina, tem uma textura tipo teia sabe? aquelas máscaras que soltam fios. Tem um cheiro muito bom também, como toda a linha.

Thermo blindagem - O leave in é bem levinho mesmo e ''some'' ao ser aquecido nas palmas das mãos.O cheiro é bem cheiroso como toda a linha, mas o perfume desse sobressai bem.

E nas fotos abaixo o resultado final no meu cabelo, dá pra perceber que alinhou bem os fios e deixou um brilho lindo, além de ter deixado bem lisinho.


O kit custa 99,00 no site da Néctar AQUI

Acho que vale muito a pena, pois são 3 produtos ótimos e cada um vem com 300 ml que duram muito, pois o shampoo com uma pequena quantidade dá muita espuma, a máscara é consistente  e o leave in não se usa muito mesmo!

E é isso, espero que gostem, o post ficou enorme pois em review gosto de falar sobre todos os detalhes ;)
E me contem aqui nos comentários se já testaram esse kit e se gostaram do meu resultado,tá?

Beijos

6 comentários:

  1. parece ser bom.
    Convido vocês a participarem do sorteio no blog.
    http://luana-make.blogspot.com.br/2014/11/sorteio-de-natal.html

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela partilha, não conhecia


    www.tarasemanias.pt

    ResponderExcluir
  3. O resultado parece ótimo!!
    Já tem post novinho esperando por você!!
    Curta a nossa página no Facebook, é só clicar: https://www.facebook.com/blogrolamuito
    Muitos beijinhos..

    ♥ www.rolamuito.com

    ResponderExcluir
  4. O resultado ficou incrível, seu cabelo é lindo! O preço é meio salgado, mas se você diz que dura muito, então vale a pena. Tenha um final de semana abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei a resenha, seu cabelo ficou mais lindo ainda.
    O preço é um pouco salgado, mas como é efeito salão deve valer a pena.
    Beijos!

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  6. Os produtos deixaram o seu cabelo bem bonito. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita ! Se gostou da postagem , comente que eu retribuo e se seguir deixe o link do seu blog !

Beijos ♥