22 de outubro de 2014

Vídeo Tutorial - Maquiagem básica que uso no dia a dia

Oi meninas, tudo bem? e o vídeo de hoje é da maquiagem super mega básica que eu uso no dia a dia) quando tenho que sair,claro) e quando saio fim de semana pra casa do namorado, as vezes eu uso um batom, em tons de rosa e nude, mas dessa vez resolvi aplicar somente um balm mesmo para hidratar!



Já disse que é bem básico né? mas preparei a pele com vocês, uso contorno tanto no dia quanto a noite porque eu AMO e não consigo deixar de usar! E rímel também eu exagero meeeesmo, passei várias camadas, dei uma acelerada pra não ficar cansativo e ainda fiz o outro olho sem filmar pra não ficar imenso rs!

Então chega de falar e vem comigo:)

           

Viram como é super simples e te deixa com outro visual? Realça oque temos de bonito e tentamos esconder aquilo que não nos agrada,claro haha!

E as fotos do resultado!







                 

E foi isso,espero que tenham gostado do vídeo,um super beijo e até o próximo =)

Beijos

10 0 comentários:

Tbm amo rímel, acho que faz toda diferença na maquiagem, super curti o vídeo :)

Beijos!!
www.pincelrosa.com
Linda e básica! Também faço demais esta make no dia a dia <3

www.cindereladementira.com.br
Lindo o colar


www.tarasemanias.pt
que liiiinda essa maquiagem, adoro maquiagem assim, que parece que não tem nada!
Um beijo,
Isabella
The Urban Trends
Gostei muito da maquiagem, a naturalidade ficou linda.
suas sobrancelhas estão muito bem arrumadas.

www.rockcomluxo.com
MEU CANAL DO YOUTUBE: www.youtube.com/natypottersena
Ual ficou linda...
Adoro makes assim...
Pra mim é o charme da mulher aquela make natural...

Beijos

www.fanilairy.com.br
Natural e linda. Amei.
Bjão Clau

www.blogdajeu.com.br
Bem natural essa make, adorei o vídeo!
Bjs
janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br
Ameeei a maquiagem!
Eu faço praticamente a mesma coisa!
Beijos ♥
www.borboletarosavaidosa.blogspot.com
Adorei, bem o estilo de make que gosto... leve!
Beijos, Jell & Marcelo
www.urbanoeretro.com.br

Postar um comentário

Obrigado pela visita ! Se gostou da postagem , comente que eu retribuo e se seguir deixe o link do seu blog !

Beijos ♥