8 de outubro de 2014

Vídeo : Comprinhas no Aliexpress #3

Oi pessoal, tudo bem? hoje tem mais um vídeo de comprinhas no Aliexpress, que vocês adoram né? E eu também adoro quando tem que gravar hahaha, porque será ?



Então sem papo furado, e vamos lá conferir minhas comprinhas da vez no Aliexpress? *.*

          

Link Case Moschino (O link que comprei não está mais disponível)
Link Case Channel (O link que comprei não está mais disponível)
Link Lentes
Link Bolsa franjas
Link Jaqueta 

E esqueci de colocar como ficam as fotos com as lentes que mostrei no vídeo, então vou colcoar aqui no post mesmo!Vale lembrar que eu estou na mesma posição e no mesmo lugar nas duas fotos, o efeito que dá é justamente o da lente tá?
 

           

E é isso amores, espero que gostem! Qualquer dúvida só deixar nos comentários tá?
Um beeeijo e até o próximo =*

9 0 comentários:

AMO o aliexpress <3 Visitei todos os links, e que baratinha essa bolsa! Pena que não uso ç.ç
━━━━━━━ •✺• Like a Rock Like a Roll •✺• ━━━━━━━
Olá eu quero ver as fotos tiradas com a lente, depois que você tirar me avisa?!
Adoorei suas compras, beijos!

www.pamlepletier.com
Amoo o ali, mas minhas compras estão demorando mais dessa vez, tô naquela ansiedade :(((
adorei suas compras , beijo
www.marianacordeiro.com
linda postagem amiga, adorei as cover
Adicionei um novo post e me gostaria de ter a sua opinião
tr3ndygirl fashion blog
Um Beijo
Quanta coisa linda, amei teu batom


Sónia
www.tarasemanias.pt
Já corri pro link da jaqueta!
Que linda! *-*
To invejando suas comprinhas, hahahaha
Beijos, Ana do dia
Nossa a lente é bem boa, gostei das fotos.
Beijos!

http://www.pamlepletier.com/

Postar um comentário

Obrigado pela visita ! Se gostou da postagem , comente que eu retribuo e se seguir deixe o link do seu blog !

Beijos ♥