17 de outubro de 2014

Unha da semana : Crepúsculo - Colorama

Olá meninas, tudo bem? Estou devendo unhas da semana aqui né? Mas é que tive alguns imprevistos por esse ser um post que tem que ser feito tooda semana, e eu não estava quase fazendo as unhas :O
Mas agora voltei, e quando não tiver como postar unhas, eu faço um post aleatório ok?

Então, o esmalte que usei essa semana eu tenho há muito tempo, já usei mas na época nem tinha blog, tá vendo como é velho?rs e eu acho ele liiiindo, e aproveitei que estava dando uma geral no quarto e no baú de esmaltes e achei ele e decidi usar, e me lembrei como é lindooo!
É o Crepúsculo da Colorama, não sei se vendem ainda tá? A coleção é a Única Camada, mas eu passo sempre 2 haha!






Espero que gostem meninas, eu adorei, mas a duração não é nada de louco ok?

Um beijo e até o próximo,fiquem com Deus =*

5 0 comentários:

Ooooi que cor lindaaaaaaa ameei te convido a conhecer meu blog e a se inscrever http://estrelaar.blogspot.com.br/ beijos fique com Deus ♥
amei essa cor, linda unhas
bjs
http://tr3ndygirl.com
Esse tom de vermelho é muito amor! Sou apaixonada por esmaltes escuros e ainda mais os da colorama que são baratinhos e duram horrores nas minhas unhas haha

Beijoos, Ana Carolina
Simplesglamour.blogspot.com
Instagram e Twitter: @simplesglamour
Adorei! A cor é linda e os anéis também rsrs!
Beijos linda e tenha uma ótima semana!
Blog Erika Koesterke

Postar um comentário

Obrigado pela visita ! Se gostou da postagem , comente que eu retribuo e se seguir deixe o link do seu blog !

Beijos ♥