22 de setembro de 2014

Review - Finalizador BB Maxi : Maxiline

Oi meninas, tudo bem? Hoje eu trouxe um review de um produto que recebi pra testar há algum tempo, e desde então estou usando e amando, e hoje estou aqui pra repassar essa dica maravilhosa pra vocês =)

Recebi esse BB cream para os cabelos da Maxiline, e me convidaram a testar esse lançamento e contar tudo pra vocês!

Pra começar, ele vem nessa embalagem imensa com 200 ml, oque é muito bom :)



E vem descrito todos seus benefícios, então além de oferecer praticidade, pois em apenas um produto temos oque precisamos para cuidar dos fios, ele ainda é um finalizador sem enxague, e se não bastasse ainda tem fragrância importada.



Assim que chegou, me apeguei logo ao pump ♥ eu amo produtos com aplicadores assim, acho que facilita muito nossa vida e conseguimos dosar direitinho a quantidade que queremos, então daí já me conquistou haha



Sobre a textura, é como se fosse um creme comum de pentear sabe? textura leve, que não pesa nos fios e deixa um cheirinho super bom e os fios super soltinhos e hidratados!



Uso ele de duas formas e gosto das duas,uma dela é como creme de pentear normalmente, após a lavagem aplico o produto com o cabelo úmido e também adoro aplicar com os cabelos secos como se fosse um reparador mesmo, só pra tirar aquele aspecto de palha das pontas e fica maravilhoso o resultado.

E aqui os meus cabelos: Senti ele bem levinho e hidratado, além de estar super cheiroso e o cheiro durar *.* e também senti meus cabelos bem mais brilhosos e domados, fora que sem nada de frizz. Amor define!

                         

Se você se interessou entre no site da Maxiline e saiba mais CLICANDO AQUI

Então é isso, super indico pois cumpre tudo oque promete :)

Espero que gostem da dica amores, um super beijo e até a próxima =*

5 comentários:

  1. Nunca tinha ouvido falar mas depois de tantos elogios fiquei mega curiosa pra testar! haha Adoreei *-*

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamor.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  2. Meu endereço de email é fatinha44carlos@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. E queria saber se vc tbem tem preço para revenda?

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita ! Se gostou da postagem , comente que eu retribuo e se seguir deixe o link do seu blog !

Beijos ♥