6 de agosto de 2014

Vídeo tutorial - Maquiagem Inspiração - Elsa : Frozen

Oi meninas, tudo bem? Hoje tem tutorial de maquiagem aqui no blog e é tutorial inspiração, apesar de BEM atrasadinha haha, trouxe uma inspiração na Elsa, bonequinha do filme Frozen da Disney, fiz para participar de um concurso, até falei no instagram @claudiniz00blog e resolvi aproveitar e gravar pra vocês pois é um tutorial bem válido, acho que deve ficar lindo esse olhão marcado com um batom nude, então é só você adaptar e pronto! Ok? :)

Então, Let it gooo, hahaha!

         

Agora vamos as fotos do resultado, procurei muito uma blusa nesse tom de azul e descobri que não tenho hahaha, ótima desculpa pra fazer comprinhas =D

               





   

             





E é isso amores, espero que tenham gostado, qualquer sugestão de make inspiração deixa aqui nos comentários pra mim tá ?

Um super beeeijo e até o próximo :)

17 0 comentários:

Ficou linda, amei!

Que editor você usa?

Beijos!

bloggarotaunica.blogspot.com.br
adoreiiiiiiiiii tu make,lindisima amiga
:)
http://tr3ndygirl.com
bjsss
Amei a make, essas cores são lindas! Foge muito daquele preto e prata que está acostumado a usar para uma festa. Ficou ótimo!

www.universopraticofeminino.com
Amei a make que lindaaa
nossa ficou tão meigaaa
amei o blog e segui beijos blogdaxavier.blogspot.com.br
Que linda sua make, ficou super bem feita.
Beijos | www.doseujeito.tk
Adorei a make, muito linda. :)
beijos ♥
nuclear--story.blogspot.com.br
Que linda que ficou, tá parecendo mesmo uma princesa!!
Bjus
tatyanamakeup.blogspot.com
Nossa ficou tão perfeita, adorei, parabéns mesmo
Beijos
http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/
Ficou muitoooo lindo. Vou fazer :D



http://isadoratendencia.blogspot.com.br/
Ficou linda, amei!!!!
Beijinhos!!!
Amei a make, suuper linda *u*
Beijos ♥ | Guria da Beleza
O resultado ficou liiindo, super princesa, adorei haha

Beijoos, Ana Carolina
Simplesglamour.blogspot.com
Instagram e twitter: @simplesglamour
Ficou beeeem princesa mesmo :}
Um beijo,
Isabella
The Urban Trends
Leeriiigooo (8)

Ficou liinda!! A Elsa é uma fooofa <3 adorei a inspiração

Beijinhos,
www.entrechocolatesemusicas.com
Ficou bem bonita, mas é uma cor mais forte então é bem dificil achar uma roupa legal que combine. Beijos

www.brendacaroline.com.br
Ficou linda sua maquiagem, adoro esses tons que usou!

Beijos ♥
www.pincelrosa.in

Postar um comentário

Obrigado pela visita ! Se gostou da postagem , comente que eu retribuo e se seguir deixe o link do seu blog !

Beijos ♥