14 de agosto de 2014

Vídeo - Comprinhas de Julho 2014 - Roupas

Oi meninas, tudo bem ? O post tá atrasadinho hoje mas é que ontem não consegui postar, mas o vídeo da semana é de comprinhas do mês o/

Como já expliquei no vídeo, vou fazer um separado somente para compras de sapatos do mês, pois senão ia ficar muito longo, ok?

Então fica ligada ;) e vem conferir minhas comprinhas de roupas de Julho? :))

        

E foi isso, logo o vídeo de sapato tá ?

Espero que tenham gostado, beijooos!

13 0 comentários:

Adorei as suas comprinhas, estou louca para ver o vídeo dos sapatos!!
Flor vem conhecer meu canal e tem sorteio no blog
Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
Beeijos (:
Legais as comprinhas .

Beeijos, ♥

http://www.paaradateen.com
http://www.facebook.com/PAARADATEEN
INSTAGRAM: @luannaandrade_
Adorei as escolhas!
Tenho uma blusa parecida com essa sua
de manga com rendinhas pretas, super fofa *.*
Que comprinhas maravilhosas! Obrigada pela visita no blog! Apareça sempre! bjs
http://o-espelho-de-alice.blogspot.com.br
Adooro quando voce faz video de comprinhas, é tudo de bom ahah

Beijoos, Ana Carolina
Simplesglamour.blogspot.com
Instagram e Twitter: @simplesglamour
Comprinhas são sempre maravilhosas, né? Que venham muitas outras!

Beijão!
Boneca de Pano Rosa
Adorei o vídeo, comprinhas lindas. :)
beijos ♥
nuclear--story.blogspot.com.br
Que tudo. Só comprinhas legais.
Já quero ver o video dos sapatos.
Me inscrevi no seu canal. Ahah
Tem video Tag lá no blog lindona. Vem ver.
Bjoo

Jessica

www.minhasfeminices.com
Adorei ,Mandou muito bem com esse post .
Vou voltar mais vezes aqui *-----*

Seguindo seu blog


http://isadoratendencia.blogspot.com.br/
Quero muuito um shorts de onça, amei os eu!
Acho que não encontro mais na c&a daqui, mas nao custa tentar né?
Beijão, Ana do dia
Ameeeeeeeei o post ♥ E também o vídeo!
Beijos,
www.bellaquebela.com | Instagram: @bellaquebela | Facebook.com/bellaquebela
Bom gosto é que nao falta,parabens ...temos algo em comum ,bbb bom,bonito e barato...Sucesso...

Postar um comentário

Obrigado pela visita ! Se gostou da postagem , comente que eu retribuo e se seguir deixe o link do seu blog !

Beijos ♥