9 de abril de 2014

Vídeo tutorial : Maquiagem para o Outono com olho neutro e boca rosa

Oi amores , tudo bem com vocês ?

Hoje vim fazer o post desse vídeo de make que está desde ontem lá no canal , por isso é bom você se inscrever amiga , sabe antes de todo mundo ;) hahaha

E decidi fazer uma make pro outono com um batom que eu amo usar nessa época , acho que ele deixa o visual alegre e chique , ele tem um tom rosa mas fica como nas fotos , mais fechado , pois no vídeo deu uma estourada . Ah e também fiz essa make para participar da batalhas de makes da Capricho , soooorte pra mim ;)


Mais uma coisinha faladeira hahaha  como o olho é neutro você pode usar com qualquer batom e e qualquer estação viu ? se joga !

Agora sim , play !

         

Produtos usados


As sombras foram da paleta de 120 cores , a parte neutra
O corretivo foi da paleta
O iluminador foi da Abelha Rainha
O pó da avon e contorno também
Base , Colorstay
Primer , egg pore
Lápis para sobrancelhas , Love Alpha
Lápis preto , mega impact avon ( já tem resenha aqui no blog )
Delineador ,avon
Glitter prata , Odorata
Rímel , The colossal
Batom - Grapé da avon 


E as fotos do resultado







E é isso , espero que gostem e não deixem de conferir o vídeo , tem uma dica ótima pra fazer o ''puxadinho'' da sombra sem durex ;)

E espero que gostem , um suuper beijo e até mais =**

19 0 comentários:

Ficou linda a make
batom divinoo
http://manguitarosa.blogspot.com.br/
beijoos
ADOREI!!

Essas dicas de maquiagem são sempre bem vindas, fora que ficou lindo!!
Adoro olho dessa forma porque combina sempre com qualquer batom e eu adoro usar batom vermelho.

Ficou lindo!!!

Beijinhos,

resenhaeoutrascoisas.blogspot.com.br
Arrasou na make. Ficou linda!!!
Beijos!!!
http://meu-bloog.blogspot.com.br/
Amei flor.

Pode comentar neste post?
http://filrosa.blogspot.com.br/2014/04/meu-amor-por-melissa.html

Agradeço desde Já sua contribuição.

Beijinhos
www.filrosa.blogspot.com <3
Amei essa make! ficou show!

www.universopraticofeminino.com
A cor do batom é mesmo maravilhosa, e super combinou com o olho! Você está arrasando cada vez maiis nos vídeos fllor, adorei e boa sorte no concurso haha


Beijoos, Ana Carolina
simplesglamour.blogspot.com
Instagram e Twitter: @simplesglamour
Gente mas q coisa mais linda ! !

Eu queria ter esse dom mas... deixa pra lá hehehe.

Bjo amôura !

| O Blog Que Não é Blog |
Linda sua make, ficou perfeita

refletindomake.blogspot.com.br
Adorei o video, vendo assim até parece fácil, eheheh
http://asperolaspreciosas.blogspot.pt/
Já tinha visto no canal :) haha
Blogueira super linda você! :)

Post novo, vem ver anjo :)
www.pequenamenina31.blogspot.com.br
Nossa Clau... pele perfeita você tem viu *-*
Arrasou no make ♥
Beiju!
Ps.: Tem sorteio no meu blog... você está mais que convidada a participar!
SORTEIO BOLSA NONSENSE | BLOG SIM, 27!
Make linda <3
Mil beijus, www.nossomosmoda.com

Tem TAG nova no blog <3
Ameii a maquiagem, a pele ficou muito bem preparada...arrasou!
Já me inscrevi no seu canal do YT e gostaria de agradecer à você por ter se inscrito no meu canal e dizer que amei seu blog, está de parabéns!
Bjos
A make ficou linda, amei!
beijo
www.tatices.com
Que linda você é flor!!!
Adorei a make ficou muito bonita, esfumado perfeito!!
seguindo seu blog amores..
se poder me visitar e seguir se gostar ficaria mt feliz hehe
te desejo mt boa sorte na batalha de make da capricho!!

bjjs
fanilairy.blogspot.com.br
Ai menina, que make maravilhosa! Adorei.
Beijos
http://guiadavaidosa.blogspot.com.br/
Essas paletas de 88, 120 neutras são maras né? da pra fazer cada make chique eu adorooo!! amei o blog!! beijos

http://mirellafabri.blogspot.com.br/
A make é muito linda. E boa sorte na batalha de makes!
www.s2nopiquedamoda.blogspot.com.br

Postar um comentário

Obrigado pela visita ! Se gostou da postagem , comente que eu retribuo e se seguir deixe o link do seu blog !

Beijos ♥