14 de abril de 2014

SORTEIO - Short customizado com pérolas

Olá meninas , tudo bem ? bom , hoje o post é rapidinho mas tuuudo de bom hahaha , vim anunciar mais um sorteio aqui no blog o/ êêêê

E dessa vez é de um short lindíssimo , customizado com pérolas lá da Loja Moda Customizada  e para participar é super fácil .

 Regras

• Curtir a Fan page da Loja Moda Customizada e do Blog Clau Diniz
•Curtir essa foto oficial na fan page da loja
•Comentar nessa mesma foto " Participando por Blog Clau Diniz "
E compartilhar a mesma foto oficial no seu perfil no modo público

E pronto , se a ganhadora não cumprir todas as regras o sorteio será feito novamente :) e lembrando que a ganhadora escolhe a numeração , então todas podem participar ( vai do 36 ao 44 )

E se encerra no dia 22/05 e a ganhadora será anunciada no dia 23/05

Participeeeem que o short é maravilhoso né ? vale super a pena ;)

Beijos amores

17 0 comentários:

Ficou super fofo, adorei o resultado
Beijos!!!
http://meu-bloog.blogspot.com.br/
Que lindo Short Clau ! :)

Só não vou participar pq não uso short curtinho assim hehehe.

Deixa a chance pra quem gosta.

Beijoo !

| O Blog Que Não é Blog |
Short lindo, adorei a foto beijos linda.

refletindomake.blogspot.com.br
Nossa, arrasou no short!
EU QUEROOOO!! hehehe
Super beijo!

http://www.agorasoulinda.com
Ai que short fooofo! sortuda mesmo vai ser quem ganhar haha

Beijoos, Ana Carolina
http://simplesglamour.blogspot.com
Instagram e Twitter: @simplesglamou
Que short mais lindo, pena que tem que compartilhar a imagem, não gosto disso, se não estaria participando, achei mt fofo.

Adorável Tédio | Fã Page
Já estou participando hahah! ♥
http://estilodelaa.blogspot.com.br/
Que lindo! Boa sorte meninas!
Bjoos!

Aline Laitarte - www.bomboneca.blogspot.com
Lindo, porém eu não sei que número visto. ): Tipo, tem 36 que me serve, como tem 40 que me serve. É complicado!

>> Nosso blog, visite!
- xoxo –
Que lindinho o short ^^
http://manguitarosa.blogspot.com.br/
beijos
que lindo o bordado !! beijo

http://debemcomamake.wordpress.com/
https://www.facebook.com/debemcomamake
OLÁ, ESTOU PARTICIPANDO. vEM PARTICIPAR DOS SORTEIOS NO MEU BLOG TB? BEIJOS! http://www.cerejinhablog.com/

https://www.facebook.com/dayanexcastro/posts/740216832676690?stream_ref=10
Participando por Blog Clau Diniz
:D

http://seaofdreamspink.blogspot.com.br

Postar um comentário

Obrigado pela visita ! Se gostou da postagem , comente que eu retribuo e se seguir deixe o link do seu blog !

Beijos ♥