25 de fevereiro de 2013

Tutorial de maquiagem : Batom vermelho


Oi amorees , como estão ?
Hoje tem tutorial de maquiagem *___* adoro mostrar makes pra vocês , só não faço mais pelo tempo mesmo .
Mas hoje teeeem , e a make de hoje é muito muito fácil , e eu acho perfeita e ainda tem dica de como passar um batom perfeitinho =DD

Vem aprender !



Vamos ao passo a passo ?



1 : Passei o fixador de sombras
2 : Passei a sombra marrom claro e opaco na pálpebra móvel
3 : Passei um marrom masi escuro e também opaco para marcar o concâvo
4 : Passei o marrom esfumando na pontinha da pálpebra
5 : Passei lápis preto
6 : Fiz o delineado gatinho
7 : Passei uma sombra iluminadora por cima da palpébra móvel
8 : Iluminei abaixo da sobrancelha
9 : Iluminei no cantinho da lágrima
10 : Passei o rímel
11 : Passei as fibras
12 : Rímel novamente

E o olho está pronto !!



Agora a parte da boca , peguei o meu batom vermelho preferido ( 330 da Boticário ) é suuuper sequinho , matte e não borra nem tranfere , e o vermelho como podem ver é liiindo e super vivo . E fiz o contorno da boca com a pontinha do batom , assim :

                         
E depois disso , preencha a boca com o batom . Pode se usar pincel ou então com a própria bala do batom ( fiz assim ) e o resultado é assim  :

       

E o resultado final :



           

Produtos utilizados :

           

1 : Corretivo , Max love
2 : Base , Avon
3 : Pó , Avon
4 : Fixador de sombras , Duda Molinos
5 : Quarteto de sombras ''Expresso" , Avon
6 : Delineador , Pierre Pardon
7 : Iluminador , Avon
8 : Blush , Jasmyne
9 : Lápis , Avon
10 : Rímel e fibras , Love alpha ( Resenha aqui )
11 : Batom 330 , O Boticário

E é isso , essa make é super fácil de fazer , ótima para a noite e para ocasiões que você está atrasada , é super prática , make vapt vupt . Pois o batom vermelho é o ponto forte da maquiagem , ele que deu toda a vida e o poder , um batom vermelho é sempre coringa para makes que tem de ser rápidas , ou para um upzinho no nosso dia a dia né ? hahaha

Beijoooos amores !!

30 0 comentários:

Ficou linda :)

dicasdalaiza.blogspot.com.br
Que make linda!!!E eu amei o batom!!BJxx
http://espelhodoglamour.blogspot.com
Batom vermelho é puro luxo ! **
Beijo
http://makeessence.blogspot.com.br/
Lindaaa , super harrazou !!

http://deliniando.blogspot.com.br/
Que make linda.

Beijão

www.louca-por-make.blogspot.com.br
Que fofa, amei!!!
Beijos,
http://missycosmeticos.blogspot.com.br/
Ficou Linda Clau..
http://doiisdefevereiro.blogspot.com.br
Ameeeei o make. Adoro batom vermelho, por isso sempre acabo adotando esse tipo de maquiagem srsrrssrsr Beijinhos, StarGirlie.

www.babistargirlie.blogspot.com
Oii linda !
Seu blog é encantador !
Muito perfeito !
Espero que vocês façam muito sucesso e tenham muito seguidores !
Estou seguindo , segue de volta ?
www.batom-veermelho.blogspot.com
Agradeço & Sucesso lindas (;
Ficou muito linda com o batom vermelho, eu tbem adooro!
Linda a make, amei o batom, adoro vermelho!
http://myplaceholy.blogspot.com.br
http://www.facebook.com/MyHolyPlace
Visite nosso grupo no Google+: As Coisas Que Eu mais Gosto (um espaço para você divulgar seu blog)
Arrasooou !! você conhece ein?!
http://monicaaraujominhavida.blogspot.com.br/
Olá, vim retribuir sua visita, te seguir de volta e conhecer seu cantinho que por sinal é muito lindo. Arrasou na make hein, ela é simples mas marcante ao mesmo tempo, achei perfeita! E esse batom vermelho então hein amei a cor é bem vibrante do jeito que eu gosto. Obrigada e volte sempre viu! Beijinhos.

Milla's World
http://myllaworld.blogspot.com.br/
Tu é linda e eu adorei a tua make e o teu blog!
Obrigada pela visita no Rosa Chiclete! Já estou seguindo vc também!

Te espero mais vezes!

beijinhooooooos! :)

umarosachiclete.blogspot.com
Acho completamente lindo batom vermelho.

Falando nisso, to sorteando um batom vermelho e varias outras coisas no meu blog..
VEM PRO SORTEIO RS
http://rimelmeu.blogspot.com.br/
O batom é muito bom Gabrielle =)

bjs
Obrigado Ronally =)

beijão
Também adoro , é um luxo rs !

Bjs
Oi , obrigado ^^
sigo sim , claro

Beijos
Somos duas Néa haha
obrigado

Bjs
Haha , imagina querida !

Obrigado

Bjs
Obrigado ^^
Sim , concordo com você e fico feliz que tenha gostado do blog e da make =))

Beijão e volte sempre
Obrigado Bianca
Imagina ^^

Vou sim , claro

Te espero aqui também =))

bjs
Somos duas Giulia *-*

Claro , é pra já rs

Bjs

Postar um comentário

Obrigado pela visita ! Se gostou da postagem , comente que eu retribuo e se seguir deixe o link do seu blog !

Beijos ♥