Mostrando postagens com marcador selante. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador selante. Mostrar todas as postagens

15 de abril de 2013

Parceria + Resenha : Belleza Pura


Oi meninas , o post saiu tarde pois não estou muito bem hoje . Fui ao médico e parece que estou com dengue , infelizmente =( . E estou bem indisposta , mas não poderia deixar de fazer o post de hoje , que é para apresentar produtos maravilhosos que recebi da marca Belleza pura , da Embelleze =)