Oi meninas,tudo bem? vamos começar a semana com uma resenha que a gente ama? hoje trouxe pra vocês mais um produto da Néctar do Brasil, que está me chocando por cada produto mais maravilhoso que o outro haha, e o review de hoje é de um óleo finalizador que tô usando muito nos últimos tempos :)
Esse óleo de argan, gente! é muuuuito bom, eu nem dei muita bola no começo porque achei que seria como os outros milhares de óleos de argan que encontramos hoje em dia, mas NÃO
Começando pelo cheirinho, achei que seria o ''mesmo'' cheiro de todos os produtos que tem argan, mas cara, que perfume delicioso que esse bichinho tem hahaha, o cheirinho é muito gostoso e não tenho nada igual!
A textura é de óleo grossinho e que deixa o cabelo super brilhoso e cheiroso,claro!E super alinha os fios também, super aprovado! Pode usar com os cabelos úmidos ou secos.
A embalagem é super fofa, de vidro, um charme! e tem pump ♥
Não consegui nenhuma foto que capte o real brilho que dá, nessa abaixo tentei, fiz baby liss que agride e mesmo assim ficou bem iluminado rs!

Você pode comprar AQUI por 38,00 e vem 30ml, oque é bastante pois só usamos um pump :)
Se quiser também tem a opção maior nesse link!
E foi isso, espero que gostem meninas, até breve^^
beijos

