Oi amores , tudo bem ? a unha de hoje foi feita de última hora , eu queria um esmalte fofo e delicado e como sempre veio na memória o Charminho lilás , da Risqué . Ele é perfeeeito , super meigo e nos deixa super femininas , então decidi por ele ( mais uma vez = P ) mas no anelar fiz algo que nunca tinha feito , há um tempinho que bombou essa nova técnica e eu fui usar agora : O caviar , pois nunca me interessei tanto , mas como tinha uns vidrinhos aqui , resolvi testar , veja oque deu :
Mostrando postagens com marcador esmalte lilás. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador esmalte lilás. Mostrar todas as postagens
17 de maio de 2013
18 de janeiro de 2013
Assinar:
Postagens (Atom)