Mostrando postagens com marcador esmalte lilás. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador esmalte lilás. Mostrar todas as postagens

17 de maio de 2013

Unha da semana : Charminho lilás + Caviar

 Oi amores , tudo bem ? a unha de hoje foi feita de última hora , eu queria um esmalte fofo e delicado e como sempre veio na memória o Charminho lilás , da Risqué . Ele é perfeeeito , super meigo e nos deixa super femininas , então decidi por ele ( mais uma vez = P ) mas no anelar fiz algo que nunca tinha feito , há um tempinho que bombou essa nova técnica e eu fui usar agora : O caviar , pois nunca me interessei tanto , mas como tinha uns vidrinhos aqui , resolvi testar , veja oque deu :
 

18 de janeiro de 2013

Unha da semana : Charminho lilás - Risqué

 Oi gente !! hoje usei um esmalte que eu sou apaixonadaa , toda vez que meu vidrinho chega na metade , eu já compro outro pra guardar hahaha ( consumismo ? maginaaa ) mas é que acho uma cor tão fofa , e na minha opinião a cor é tão meiga que acaba deixando nossas mãos suuper delicadas