Oi amores , tudo bem ? a unha de hoje foi feita de última hora , eu queria um esmalte fofo e delicado e como sempre veio na memória o Charminho lilás , da Risqué . Ele é perfeeeito , super meigo e nos deixa super femininas , então decidi por ele ( mais uma vez = P ) mas no anelar fiz algo que nunca tinha feito , há um tempinho que bombou essa nova técnica e eu fui usar agora : O caviar , pois nunca me interessei tanto , mas como tinha uns vidrinhos aqui , resolvi testar , veja oque deu :