17 de novembro de 2014

Review - Cristall Repair - nectar do brasil

Oi meninas,tudo bem? Hoje trouxe mais um review dos produtos que estou testando e amando da Néctar do Brasil, mas o produto de hoje eu tenho certeza que todas mulheres amam e não dispensam ter na bolsa né?



O review é desse Reparador de brilho,fluído para pontas maravilhoso, que estou amando usar após a chapinha pra devolver o brilho dos cabelos e também reduzir o tão odiado frizz!

Vou começar falando da embalagem que me conquistou, achei um charme. Ela é toda de vidro com essa tampa prata super chique, o óleo é roxo, justamente oque dá um super brilho, mas a cor não afeta nada nos fios e some.



A textura é normal entre os produtos desse tipo, um óleo mesmo que quando esfregamos nas palmas das mãos ele ''some'', assim não pesa nos fios em nada e deixa um super brilho, com cara de hidratado sabe?

Pode usar tanto nos cabelos secos ou úmidos, eu prefiro usar nos cabelos secos, após a chapinha ou então na correria do dia a dia só pra dar um up nas pontas haha



Abaixo vocês podem ver como meu cabelo ficou depois de aplicar o reparador, os fios ficaram bem soltinhos,brilhosos e hidratados, além do cheiro que é super gostoso, parece perfume haha! E fica por bastante tempo ;)



Você pode comprar AQUI por 34,00

Ele dura bastante ok? Coloco um pump, ou seja, uma gota nas mãos, dou uma aquecida e passo nos cabelos, e olha que meus cabelos são compridos!

Espero que gostem amores? Já usaram? me contem!

Beijos e até mais :)

Um comentário:

Obrigado pela visita ! Se gostou da postagem , comente que eu retribuo e se seguir deixe o link do seu blog !

Beijos ♥