26 de dezembro de 2013

Vídeo Tutorial : Maquiagem para o Ano Novo

Oi meninas , estou desde de terça feira de manhã tentando mandar esse vídeo para o youtube mas não foi de jeito nenhum , tentei até na hora de sair para o Natal , mas acabou que não deu e eu tive que sair mesmo assim , então hoje aproveitei pra tentar de novo e foi , graças a Deus , não sei oque estava acontecendo porque o vídeo estava no mesmo formato do último que foi tranquilo ;/

Mas já está tudo resolvido e hoje trago o tutorial da maquiagem que fiz para o Ano Novo , e eu adorei , é uma make que deixa um visual bonito e ao mesmo tempo é simples de fazer , só tem que ter paciência ;)

Então vem comigoo , que tem dica de como acertar no delineado ;) !

            

Produtos usados



1 - Paleta de corretivos
2 - Base Colorstay - Revlon
3 - Pó - Avon e o contorno também
4 - Blush - fenzza
5 - Paleta 120 cores
6 - Fixador de sombras - Duda Molinos
7 - Paleta 96 cores 3D - Jasmyne ( Resenha )
8 - Glitter - Eyemei
9 - Durex comum
10 - Delineador em gel
11 - Lápis branco ou bege
12 - Lápis Mega impact - Avon ( Resenha )
13 - Máscara - Love Alpha ( Resenha )
14 - Lápis para sobrancelhas
15 - Batom 160 - Max Love ( Resenha )

E fotos do resultado pra vocês !



                 

                    

                       


Gostaram amores ? espero que sim =D
Vou providenciar o áudio para os próximos vídeos , mas vou fazer assim também as vezes , pois quando o barulho não me permitir eu não deixo de gravar por isso ;)

Quero agradecer pelo carinho que recebi no meu primeiro vídeo ! *.*

E como não consegui aparecer por aqui , espero que o Natal de cada uma de vocês tenha sido super especial , e já desejo um Ano Novo repleto de realizações e muita paz , que o novo ano seja maravilhoso pra todas nós ;)

E é isso amores , espero que gostem , um super beijo e fiquem com Deus =)

35 0 comentários:

Linda a make flor :D

Beijos,
Filrosa.blogspot.com
adoreei ! beijos

http://debemcomamake.wordpress.com/
https://www.facebook.com/debemcomamake
linda make *--*

https://www.facebook.com/GabiiiVinholi
http://gabiivinholi.blogspot.com.br/
Ficou perfeita essa make, adoreeeeeeeeei <3
Beijos,
http://peqenaruiva.blogspot.com.br
Adoro makes assim.. meio que românticas >.< Adorei seu blog linda. É tudo tão arrumadinho , e com posts SUPER interessantes, :D seguindo , segue de volta ? Dá uma passadinha no meu blog? estou com um projeto novo, deixe sua opinião. Espero que me acompanhe ficarei SUPER FELIZ ! Desde já ,Obrigada! maniiasdeumaadolescente.blogspot.com.br
Que demais, Clau! Adorei a combinação, as cores da make ficaram em perfeita harmonia! <3

Estranho o caso do youtube.. Talvez o "aplicativo" para o upload do vídeo estivesse fora do ar :3

Um grande beijo,

Juu-Chan || Nescau com Nutella
Achei muito linda a maquiagem arrasou!

Beijos e Sucesso em 2014!
http://petalasmaquiadas.blogspot.com.br/
Linda arrasou.

refletindomake.blogspot.com.br
Ficou liiiiiiiiinda demais! Make pra ANO NOVO tem que ser muito brilho mesmo. Amei.

http://www.nahboa.com/
Make linda, amei.

Tô te seguindo, ficarei feliz com o retorno.
http://papodemeninasaer.blogspot.com.br/
Nossaaa! Que make lindaaa!
E melhor fácil de fazer! Vou me inspirar com certeza!
Adorei o vídeo assim sem fala, ficou gostoso de assistir e bem explicadinho!
Beijos

www.bonecadebatom.blogspot.com.br
Ah que rostinho perfeito, ficou linda a make ♥
Beijos

http://mistodeglamour.blogspot.com.br/

https://www.facebook.com/pages/Misto-de-Glamour/546890455396406?ref=hl

Eu aaadorei a make Clau *-* Muuito lindaa ^^ Um beijão p vc e boas festas!

eemake.blogspot.com
Adorei a maquiagem muito boas as dicas.

http://sonhonaestante.blogspot.com.br/
você como sempre arrasa né Clau? ameeeei a make... esse vermelho no côncavo deu um charme e tanto *-* amei!
beijos,
http://pontinhomv.blogspot.com.br/
Ficou linda a make, amei esse côncavo colorido!
Excelente sexta!
Beijinhos ;*

bycarolinaa.com
facebook.com/meudiarioescondido
Make super linda ! Arrasou como smp :D

vivendoforadeserie.blogspot.com
nossa vos e lindaaaa
visite-me
http://lynatudinhoparaorkut2011.blogspot.com.br/2013/12/eu-testei.html
lindaa a make
queria saber um delineado assim :/
http://manguitarosa.blogspot.com.br/
beijoos
Linda a make, super pra cima! Ameei!
http://pinkepaete.blogspot.com
bjs
Que make linda, super diva

MEU CAPRICHO | YOUTUBE

Beijos,
Mayara
A maquiagem ficou linda. O traço gatinho é o que eu mais gosto na maquiagem, porque afinal não sei faze-lo direito! Mais realmente ficou lindo. CLANDESTINA A BORDO
Heey,
A Make ficou linda.
Irei me inspirar.
Beijos,
Laura Dornelas
www.doistons-lilas.blogspot.com.br
Make muito linda,amei ♥
Beijos, beijos!

Dearitgirl.blogspot.com.br
Nem sei dizer o quanto eu ameeeei essa make. Linda demais.
Facebook: Teorema de Mary
Blog: Teorema de Mari
Amei a make, ficou lindíssima :)
Beijos,
poderosascomsalto.blogspot.com
Um arraso de make, amei!!!!
Flor, a partir de hoje o blog entrará de férias, já deixo aqui meu muito obrigado por ter me acompanhado neste ano e também votos de um Feliz Ano Novo, cheio de alegrias, paz e muitas realizações...
Beijos!!!
nailmypassion.blogspot.com.br
Maquiagem perfeita, arrasou! *-*
Um beijão e até mais.

www.queridaga.com
O resultado ficou incrível e nem foi tão difícil de fazer. Adorei. :) ♥

>> Visite o Blog <<
- xoxo –
QUE LINDA <3 Adorei o resultado


Beijos
Brilho de Aluguel
Make linda, arrasou !!

Beijinhos,
http://maizaragao.blogspot.com.br/
Que make linda!
Beijos, Camila.

http://www.truquesdestyling.com.br/
Adorei,l ficou muito lindo!

http://meniinademoda.blogspot.com.br/
eu adorei, mto lindinho que ficou e simples, por isso amei!

bjs
http://blogvidinhaminha.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Obrigado pela visita ! Se gostou da postagem , comente que eu retribuo e se seguir deixe o link do seu blog !

Beijos ♥