11 de fevereiro de 2013

Inventando Moda : Short customizado

Oi meninas =)
No Inventando Moda de hoje  vou dar uma dica MARA , quem não curte aqueles shorts descolados e super fashions ? Sem contar que nas lojas as vezes o preço é bem salgado , então saiba agora como fazer VOCÊ mesma o seu short



Esse short é super fácil de fazer , mais fácil impossível !

Materias : 1 calça ou short velho ( no caso da calça , corte - a ) , Água sanitária ou Cloro e os spikes são opcionais

No meu caso , esse short era uma calça velha , e eu cortei e ficou assim :




Depois eu desfiei ( com uma agulha ) , mas você pode desfiar depois de descolorir também que não tem problema , aí eu coloquei água sanitária em uma bacia mesmo , dobrei o short e coloquei somente a metade de baixo na água sanitária , que era oque eu queria que ficasse branco . Aí eu deixei umas 3 horas ( o tecido não ficou nada frágil , está IGUAL ) e apliquei algumas tachas e ficou assim :



Eu particulamente AMO customizar shorts ( depois mostro os outros ) e AMEI muito esse , vou usar e abusar nesse carnaval hahahaha

Gostaram ? já fizeram alguma customização de roupas ? me mostreeeeem *-*

Beijos lindooonas =**



22 0 comentários:

gosto imenso

fashionpassionomg.blogspot.com
Que fofo, amei o resultado! Incrível o que a gente pode fazer com muita criatividade e um par de calças velhas hehe

Beijos
http://www.brilhodealuguel.com/
Adorei o resultado! Mas sou tão preguiçosa que prefiro comprar mesmo, rsrs. Sempre quis fazer, mas ou a falta de tempo ou a preguiça me impedia!

Beijos, Isadora
georgeacome.blogspot.com
Eu estou louca para descolorir um short meu. Ficou lindo *-*

Bjss...
Amanda.

http://ma-cherrie.blogspot.com.br/
Oi liinda.. Mais uma vez marcando presença aqui no seu blog pra prestigiar seus posts liindos e criativos *--*
http://faserosahoje.blogspot.com.br/
Ficou muito lindo!
unicornofpaper.blogspot.com.br
Eu já fiz isso com um meu mas,descolori ele todo rsss
ficou lindo adorei!
womenlovemoda.blogspot.com.br
Oi Clau, tudo bem?
Retribuindo a visitinha lá no blog!

Adorei a ideia da customização, adoro fazer essas coisas com minhas roupas antigas. Dá uma cara nova e super descolada, sem gastar muito! :D

Já estou seguindo vc.
Bjos!
Noooossa que blogger perfeito, amei muito os post, cada um melhor do que o outro, não consigo para de ler, parabéns, um dos melhores blogger que já ví, muito viciante, k k k , simplesmente M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O, não existe outra palavra para definir essa perfeição... me torno apartir de hoje visitante oficial do BLOGGER <3

Beijos :D


http://lagrimasdeumgaroto.blogspot.com.br/2013/02/nao-ame-amanha-o-que-pode-ser-amado-hoje.html

A única coisa que customizei foi uma camiseta e uma calça jeans, e apesar de ter amado os dois resultados, acho que ainda prefiro os industrializados hahaha
Beijos,
http://missycosmeticos.blgspot.com.br/
Que bom =)
Verdade , muitaaaas coisas , basta inventar !

Bjs
Obrigadaa =)
Eu adoro fazer , me distrai tanto hahaha

Faz mesmo Amanda , fica muito legal

Obrigadoo ^^

bjs
Oi flor , muito obrigado pelo seu carinho =))

Beijão
Também acho lindo assim Daise

Obrigado ^^

bjs
Oi , tudo sim flor , e vc ?
Obrigado ^^

Eu também adoro hahaha , concordo com vc :D

Beijão e seja benvinda
Muito obrigado pelo carinho , adoreeeei =)
Fico feliz que tenha gostado , volte mesmo , será um prazer =DD

Beijão e ótima semana
Sério ? hahaha eu adoro customizar
Os industrializados são mais práticos né ? hahaha

bjs flor
Nossa ficou lindo, vou arriscar a customizar qualquer dia desses.
seguindo, retribui?
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=cGi4hNgyhik#!
beijoos
adorei ficou muito lindo , ja estou seguindo linda bjs
http://jakuniversofeminino.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Obrigado pela visita ! Se gostou da postagem , comente que eu retribuo e se seguir deixe o link do seu blog !

Beijos ♥