11 de fevereiro de 2013

Inventando Moda : Short customizado

Oi meninas =)
No Inventando Moda de hoje  vou dar uma dica MARA , quem não curte aqueles shorts descolados e super fashions ? Sem contar que nas lojas as vezes o preço é bem salgado , então saiba agora como fazer VOCÊ mesma o seu short



Esse short é super fácil de fazer , mais fácil impossível !

Materias : 1 calça ou short velho ( no caso da calça , corte - a ) , Água sanitária ou Cloro e os spikes são opcionais

No meu caso , esse short era uma calça velha , e eu cortei e ficou assim :




Depois eu desfiei ( com uma agulha ) , mas você pode desfiar depois de descolorir também que não tem problema , aí eu coloquei água sanitária em uma bacia mesmo , dobrei o short e coloquei somente a metade de baixo na água sanitária , que era oque eu queria que ficasse branco . Aí eu deixei umas 3 horas ( o tecido não ficou nada frágil , está IGUAL ) e apliquei algumas tachas e ficou assim :



Eu particulamente AMO customizar shorts ( depois mostro os outros ) e AMEI muito esse , vou usar e abusar nesse carnaval hahahaha

Gostaram ? já fizeram alguma customização de roupas ? me mostreeeeem *-*

Beijos lindooonas =**



22 comentários:

  1. gosto imenso

    fashionpassionomg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que fofo, amei o resultado! Incrível o que a gente pode fazer com muita criatividade e um par de calças velhas hehe

    Beijos
    http://www.brilhodealuguel.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom =)
      Verdade , muitaaaas coisas , basta inventar !

      Bjs

      Excluir
  3. Adorei o resultado! Mas sou tão preguiçosa que prefiro comprar mesmo, rsrs. Sempre quis fazer, mas ou a falta de tempo ou a preguiça me impedia!

    Beijos, Isadora
    georgeacome.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaa =)
      Eu adoro fazer , me distrai tanto hahaha

      Excluir
  4. Eu estou louca para descolorir um short meu. Ficou lindo *-*

    Bjss...
    Amanda.

    http://ma-cherrie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz mesmo Amanda , fica muito legal

      Obrigadoo ^^

      bjs

      Excluir
  5. Oi liinda.. Mais uma vez marcando presença aqui no seu blog pra prestigiar seus posts liindos e criativos *--*
    http://faserosahoje.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor , muito obrigado pelo seu carinho =))

      Beijão

      Excluir
  6. Ficou muito lindo!
    unicornofpaper.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu já fiz isso com um meu mas,descolori ele todo rsss
    ficou lindo adorei!
    womenlovemoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi Clau, tudo bem?
    Retribuindo a visitinha lá no blog!

    Adorei a ideia da customização, adoro fazer essas coisas com minhas roupas antigas. Dá uma cara nova e super descolada, sem gastar muito! :D

    Já estou seguindo vc.
    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi , tudo sim flor , e vc ?
      Obrigado ^^

      Eu também adoro hahaha , concordo com vc :D

      Beijão e seja benvinda

      Excluir
  9. Noooossa que blogger perfeito, amei muito os post, cada um melhor do que o outro, não consigo para de ler, parabéns, um dos melhores blogger que já ví, muito viciante, k k k , simplesmente M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O, não existe outra palavra para definir essa perfeição... me torno apartir de hoje visitante oficial do BLOGGER <3

    Beijos :D


    http://lagrimasdeumgaroto.blogspot.com.br/2013/02/nao-ame-amanha-o-que-pode-ser-amado-hoje.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado pelo carinho , adoreeeei =)
      Fico feliz que tenha gostado , volte mesmo , será um prazer =DD

      Beijão e ótima semana

      Excluir
  10. A única coisa que customizei foi uma camiseta e uma calça jeans, e apesar de ter amado os dois resultados, acho que ainda prefiro os industrializados hahaha
    Beijos,
    http://missycosmeticos.blgspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério ? hahaha eu adoro customizar
      Os industrializados são mais práticos né ? hahaha

      bjs flor

      Excluir
  11. Nossa ficou lindo, vou arriscar a customizar qualquer dia desses.
    seguindo, retribui?
    http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=cGi4hNgyhik#!
    beijoos

    ResponderExcluir
  12. adorei ficou muito lindo , ja estou seguindo linda bjs
    http://jakuniversofeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita ! Se gostou da postagem , comente que eu retribuo e se seguir deixe o link do seu blog !

Beijos ♥