24 de janeiro de 2013

Parceria : Rosa chá Makeup

                 
                       Oi meus amores , hoje vou apresentar mais uma loja parceira do blog UHUUUL \o
Adoro fechar parcerias com lojas de makes , pois além d eter tudo oque amamos , as fofas ainda disponibilizam cupom de desconto especialmente para minhas leitoras lindas
E vamos ao que interessa : A loja é a  Rosa Chá MakeUp , é uma loja liiiinda gente , tem de tudo um pouco como : Makes lindas , bijuterias , produtos para o corpo .

Confiram alguns  :


                                         Lindos demais né ? Oque são essespincéis ? =O perfeitos
                                       Agora vem a parte boa da festa , o descontooooo hahaha *-*



Aêe \o/ muito bom né meninas ?
Então é isso , usem o cupom CLAU no site para ganhar 5% de desconto : http://rosacha.loja2.com.br/

Confiram o site , vocês vão amar CERTEZAAAA

Espero que gostem e gostaria de agradecer a cada uma  que passa aqui e perde uns minutinhos do seu dia lendo minhas postagens e minhas besteiras rs , vocês são as responsáveis do blog estar cada dia crescendo mais . OBRIGADO =D

Voltem amanhãaa .. tem Unha da semana ok ? Beeeijos e até =****

16 0 comentários:

Oii *-*'
tem selinho pra você lá no meu blog, dá uma olhadinha <3'
Beijos&Sorte!
Muita coisa legal. Adorei *-*

deixadedrama.blogspot.com
Amei o anel de corujinha, tem muita coisa boa ai!!

tuestremeendodeus.blogspot.com
Linda as coisas da loja!
http://anonimajaqueenjoasereu.blogspot.com.br/
parabens :D

fashionpassionomg.blogspot.com
Oi Clau,Parabéns pela parceria a lojinha é um mimo mesmo com coisas linda que mulher ama né? te desejo muito mais sucesso com o blog um Beijão! www.charmosaatrevida.com
Parabéns pela parceria, seu blog é lindo, e vou fazer uma visitinha na lojinha, estou precisando comprar uma pincéis. Beijokinhas
http://carlafabieene.blogspot.com.br/
Parabéns pela paraceria querida
Beijosss
Oi flor , muito obrigado viu ?
adoreeei e logo irei postar :)

bjs
Tudo de bom né Agnes ?

Beijoo
Esse anel é perfeeeeito , lindo lindo :)

Obrigado Cristiane !
Sim menina , tem de tudo haha
Muito obrigadoo , igualmente =))

beijão
Obrigado Carla :)

Faça mesmo e aproveita o desconto haha ( também quero muitoo os pincéis haha )

bjs

Postar um comentário

Obrigado pela visita ! Se gostou da postagem , comente que eu retribuo e se seguir deixe o link do seu blog !

Beijos ♥