21 de janeiro de 2013

Inventando moda : Como conservar suas Bijus

Olá , hoje tem mais uma coluna nova aqui do blog , que é a Inventando moda =DD
Nessa coluna vou postar tudo relacionado a dicas , customizações , ideias , etc . Espero que vocês curtam , pois eu sempre gostei de ver dicas legais em outros blogs e então resolvi passar pra vocês alguma coisas bacanas que eu aprendi , combinado ? então vamos aprender hoje como conservar nossas bijus por muito mais tempo ?



Tooooooodas nós amamos bijuterias não é verdade ? aquelas coisas liiindas com preços super camaradas . E também é verdade que toooodas nós odiamos quando elas começam a empretear né ? aí tem que jogar fora aquele brinco que era tão lindo , dá uma dó =(
Então hoje vou dar a dica pra isso não acontecer mais \o/

É o seguinte meninas , vocês vão precisar de : Base ou extra brilho , isso mesmo , aquele de passar nas unhas , como mostra a foto abaixo , podem usar uma baratinha mesmo , eu usei o extra brilho da Qtock e vão precisar também das bijuterias que irão utilizar



Como deu pra perceber na foto , eu usei um caderno para apoio
E pode passar por cima das pedrinhas , strass viu galera ? não tem problema nenhum , não perde o brilho



E pode usar em QUALQUER biju


E aí é só passar 2 camadas da base incolor em cima dos ferrinhos da biju , e isso cria uma película que impermeabiliza , e aí cria uma barreira contra transpiração , poeira e tudo aquilo que estraga nossas queridinhas e serve também para proteger as alérgicas a bijuterias


E é isso , espero ajudar vocês a conservar suas lindas bijus \o

Até logo amores , beeeeeeeeeeijos =*

46 comentários:

  1. Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiin que boom, Naum aguentava mais ter que jogar fora aquelas coisas tããão perfeitas que ah gente tanto amaa neh? Adorei seu blog ja estou super seguindo retribui? Obrigada ;)

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Aiiiin, super amei, agora naum tem mais desculpas neh? Nem tem mais choro '
    (GRAÇASADEUS) naum sabia que dava para fazer isso nas biju agora naum tem por que jogar aquelas minha que eu amoo fora :0 Obrigada Seguindo, segue de volta?
    http://maniiasdeumaadolescente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal né Karol ? faz sim , dá super certo

      Já estou seguindo tb flor . Bjs

      Excluir
  4. adorei a dica! Muito f´cail
    http://anonimajaqueenjoasereu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Estamos com sorteio em nossa Página... participe! https://www.facebook.com/pages/Estressadas/164577653553311?fref=ts


    Vocês vão se identificar!

    www.programaestressadas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi clau, muito boa a sua dica, vou testar. Obrigada pela sua visita, amei o seu cantinho!

    Beijos

    www.maquiagemnagaveta.com

    ResponderExcluir
  7. Amei a Dica, e o blog também
    Seguindo aqui e amando
    Bjo

    minhamaniaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. OI CLAU, te escolhi para fazer uma tag, entre no meu blog pra ver:
    life-teen-2011.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. ótima dicas, adorei!!!!

    Ja ouvi falar nesses truques mas nunca testei, vou ver se faço nas minhas essa semana, depois te conto, beijoooo

    sucesso

    www.naopodefaltarestilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oii Clau,amei as dicas são ótimas mesmo eu vou fazer nas minhas biju outra dica legal é pegar um pouco de pasta de dente passar com uma escovinha na biju que esta ficando preta e lavar fica linda,flor eu já respondi as perguntinhas depois passa lá no blog para ver as respostas amei o selinhos viu obrigada mesmo uma linda semana para ti Beijoos! www.charmosaatrevida.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em biju funciona ? eu sempre fiz isso em prata !
      Vou testar também então :D

      Obrigada Cris *-*

      Bjosss ,vou sim , claro !

      Excluir
  11. adorei as dicas, vou começar a passar para conservar mais.
    Tem uma tag pra você lá no blog.

    Bejo e ótima semana.

    http://vidrinhosapaixonantes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi floor ^^
    Estou te convidando a participar do meu mais novo projeto de divulgação ...
    http://babiibronzatti.blogspot.com.br/2013/01/projeto-divulgando.html
    quem quiser participar pode participar viiu ^^
    beijiinhooos

    ResponderExcluir
  13. adoreeeeeeei a dica ;))
    VOLTE SEMPRE
    http://maisbatomplease.blogspot.com.br/ ;*

    ResponderExcluir
  14. Oi Clau! Muito obrigada pela sua visitinha=) Amei a dica de como conservar as bijus, é muito útil!
    Já estou te seguindo=)
    Beijos linda!
    www.divacomcapricho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. hmmm Acho que vou testar essa dica!!!! Tenho uns maxis que morro de medo de perder! o.O Parabens pelo post!

    bjitos!

    http://paodemelkarinne.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Adorei a dica, Clau!!! Super útil!!

    http://priesmaltes.blogspot.com.br

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  17. Olá adorei seu blog..
    estou seguindo

    se gostar me segue tbm..

    queziamakeup.blogspot.com.br

    beijos

    ResponderExcluir
  18. Muito bom. o titulo super criativo #show


    Ow já ia esquecendo, valeu por ter ido no meu blog vai lá te novo, beijos
    http://cherryacessorioseafins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Adorei a dica.. e com ctza vou fazer nas minhas bijus antes de elas ficarem pretinhas!! Haha!!
    Parabéns pelo seu blog!! Já estou seguindo flor!! Beijinhos..

    www.rolamuito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Já conhecia, até falei disso no meu blog, essa dica é ótima. Beijos,

    http://palaciodeideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Muito bacana isso
    E são todas lindas

    Beijos
    @pocketlibro
    pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. OMG! ja tinha escutado falar sobre isso mas achei que era mito, suuuper interessante, e gostei do post tambem. agora isso vai me ajudar muito.

    ResponderExcluir
  23. Amei a dica e o seu blog tb!
    Segue o meu?
    http://modaeterritorio.blogspot.com.br/
    beijo

    ResponderExcluir
  24. Muito boa sua dica eu tbm faço isso com todas as minhas bijus...
    Beijokas.
    www.amandaflordeliz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita ! Se gostou da postagem , comente que eu retribuo e se seguir deixe o link do seu blog !

Beijos ♥