28 de dezembro de 2012

Unha da semana : Mystic gold - Jade

Oi minhas lindas , como foram de natal ? espero que tenha sido maravilhoso =)
Hoje vim mostrar o esmalte que usei no natal , PARA TUDO que ficou lindo demaaaaais hahahaha
Eu fiquei in love , amei amei , vamos saber tudinho sobre esse divo ? então vem comigo =P



Gente , esse é o holográfico Mystic gold da Jade , perfeito demais
No post que  usei o vermelho surreal aqui , falei que em algum local sem sol ele ficava sem holografia NENHUMA né  ? esse dourado nãaaao minha gente , em qualquer lugar você vê prisma ( mesmo que mínimo hahaha ) na luz do meu quarto a noite dá pra perceber perfeitamente , coisa que não acontece com o vermelho surreal , então eu amei muito mais esse que o vermelho *.*




Aí vocês me perguntam " e o anelar , é carimbo ? " NÃO gente , é uma foil que encontrei no centro da cidade , perfeeeeita 

Vem 12 foils , que é só cortar e ajustar no tamanho da sua unha , e vou te contar viu , ô trocinho que não sai de jeito nenhum da unha hahaha , ótimo né ?
Se quiser pode colocar em todas as unhas , mas eu gostei assim do jeitinho que fiz ( e tenho preguiça de colocar em todas =D ) passei só um top coat pra segurar mais e não ficar levantando  , mas não deu tanto trabalho não , apesar que ele é meio durinho , então fica mais complicado manusear , mas quero comprar outras estampas :)

                                                    Aqui a embalagem , custou 4,00 acredita ? :O

E é isso amores , espero que gostem como eu gostei , e como prometido semana que vem tem a 1º das novas colunas aqui do blog *.*

Beiiiijos =**

34 0 comentários:

Linda demais a unha, amei o foil no anelar!
Bjos e bom final de semana!
http://amonailart.blogspot.com.br/
Essas unhas ficaram lindas demais,flor!!!Adorei!!!

Bjos!!!

eelatemborogodo.blogspot.com.br

Amoooo a holografia do mytic gold. Perfeita! Não sei porque só usei-o uma única vez (que pecado!) hahaha
Me deu té uma ideia para o reveillon. =D
Adorei a foil!
Bjo

http://www.kprichosdemulher.blogspot.com.br/
Ficou show muito linda da pra usar pra ano :P
beijos
inspiresenoamor.blogspot.com.br
lindas suas unhas! amei o resultado

Beijo e feliz 2013! <3
http://quaseatoa.blogspot.com.br/
Nossa, to babando aqui maravilhoso esse esmalte, comprei algun Jade, mas esse não, agora quero ele,kkk
Perfeito.
Obrigada pela visita e por seguir meu blog, ja to seguindo o seu.
Bjos querida.
Amei seu blog.
.·´✿
.·.·´✿
http://cantinhodavanderleia.blogspot.com.br/2012/12/preto-grafico-fosco-adesivos-coisa-de.html
Nossa, ficou perfeita. Amei suas unhas! Arrasou.
Óbvio que to seguindo aqui.

Beijos
Brilho de Aluguel
que coisa mais maravilhosa, o esmalte e essa coisinha que voce colocou! amei *-*

www.bygarotas.blogspot.com
Obrigada pela visita Clau, eu super amei suas unhas, esse esmalte é tudo de bom, ainda não tenho, mas fiquei com uma vontade enorme de comprar.
Estou seguindo aqui, um grande beijo pra você.

camilasousa.com.br
Olá... que unhas Lindas, adorei o blog tbm, Seguindo :):) . bjsss
unhasglitterinadas.blogspot.com.br
Hola pasei bem querida, espero que vc tb tenha pasado!
QUE Lindo amei suas unhas...
Querida "Feliz Año Nuevo, mucha luz y armonia en tu vida e tudo de bom para voce e sua familia!" :)
Uau, arrasou, muito divo mesmo!
Amei o blog e já estou seguindo também.Bjs

Produtinhosdebeleza.blogspot.com
adorei clau ficou lindo arrasou =)
seguindo já viu!
bjos

http://vicioporvidrinhos.blogspot.com.br/
Os holos da Jade são muito perfeitos e aodrei esse foil simples e barato! Retribuindo visitinha e já seguindo! Último dia pra participar do sorteio do blog, corre lá!

http://priesmaltes.blogspot.com.br/2012/11/sorteio_17.html

Beijinhos da Pri!
Que linda , adorei o esmalte pena que nunca achei pra comprar aqui na minha cidade. Já estou seguindo flor amei seu blog beijos!
Obrigado Val , que bom que gostou *-*

Beijos e bom final de semana também =)
Também acheii perfeito Karla , mas é assim mesmo hahaha são muitos vidrinhos na filha né ? :P

Fica mara no reveillon mesmo . beijoos
Verdade né Tamires ? *-*

Beijoos
Obrigado Juliana

Pra vc também *.*

beijos
Mara né Vanderléia ?
Eu amei esse , acho que será meu preferido rs

Imagina flor ^^
obrigado a você !

beijos
O foil né Priscila ? também ameeei haha

beijos
Desculpa a demora de responder o coment linda.

OMG , esmalte de morrer esse hein ? LINDO DEMAIS . As suas unhas igualmente .

Beijos , Luh

Feliz ano novo clau ;)

s2dreamsofana.blogspot.com
Lindo né Camila ? obrigadooo viu *-*

Beeijoos
Que bom minha linda =)
Espero que em 2013 você tenha muuuito sucesso

Beijão
São mesmo !
Obrigado flor , beijos
Obrigado Izabela , compra pela net :D

Bjs
Não é ? hahaha eu amei
Ah imagina ^^

obrigado mesmo , bjs
liindo !!!!
retribuindo a viisitinha , ja te segui!
sucesso , e vamoos manter contato..

Beeijos!!
ki lindas!! esmaalte dourado é tudo de chique né rsrsrs.. eu adoro!!!

Postar um comentário

Obrigado pela visita ! Se gostou da postagem , comente que eu retribuo e se seguir deixe o link do seu blog !

Beijos ♥