31 de dezembro de 2012

Feliz 2013 \ O /


Amoreeees , hoje irei passar só mesmo para desejar um ótimo 2013 pra todas vocês , espero que esse ano que se inicia seja um ano de muito sucesso para o blog também né ? *-*

" Felizes momentos que permaneçam ternos por toda a tua vida.
Estrelas brilhantes que irradiem luz deixando que todos vejam, como é intenso o seu brilho.
Liberdade para voar e alcançar os seus mais lindos sonhos.
Incrível visão do certo e errado.
Compreensão e sabedoria presentes em todos os seus momentos.
Igual respeito ao outro assim como o outro a ti.
Dádiva de viver da maneira mais íntegra possível.
Amor puro e verdadeiro.
Desejo de lutar sempre pelo melhor.
Esperança como chave da tua sabedoria.
Saúde para viver intensamente.
todos os itens anteriores.

Feliz Ano Novo! "



Essa frase é perfeita né gente ? então nesse novo ano ano vamos realmente lutar por aquilo que queremos e realizar todas nossas metas , com muito foco e fé ^^

Beeeijos e um excelente 2013 a todos NÓS

beijãaao e até ano que vem , hahahaha *-*

18 0 comentários:

Feliz 2013!!!
Beijos!
http://unhasdajuuh.blogspot.com.br/
Feliz 2013 para voce :)

fashionpassionomg.blogspot.com
Feliz 2013!!!
http://dreamsbysandra.blogspot.com.br/
Felizz Año Nuevo amiga querida!!
Que venhaaaa Rss 2013
Clau, feliz 2013. Tudo de melhor para você nesse ano novo.
Desculpe pela demora em responder .
Beijos ♥
Olá Claudinha ! Vim retribui a visita e estuo seguindo com certeza !
Feliz Ano Novo Minha linda!
Que 2013 seja um Ano de Muitas Conquistas e Realizações !
Beijinhos!
Blog:
http://alineperobello.blogspot.com.br
Fan Page:
https://www.facebook.com/pages/Estillo-A/128701730607501?fref=ts
Oi linda, vim retribuir a visita e desculpa pela demora ..amei o seu blog é muito lindo, ja estamos te seguindo.. da uma passadinha lah no nosso blog e confira a nova postagem.
beijos

http://modaafemiinina.blogspot.com.br
Oi Clau, feliz 2013!!!
Desculpa a demora para comentar tá, mas arrasou no look de natal hein adorei...
bjão flor.

http://inadequada.blogspot.com.br/
Obrigado Carolina , pra vc tb

=)
Feliz ano novo também amigaaa !

Que venha com muitas coisas boas pra todas nós ;)

bjs
Imagina flor ^^

Pra vc também , beijão
Oi Aline , obrigadaa =)

Desejo o dobro pra você , tuuudo de melhor

bjs
Vou conferir sim , beijooos
Ah , obrigada hahaha

Beijãaao
parabens pela parceria e pelo blog! te seguindo tb, beijãao linda =)
esqueci de dizer, sou do blog amantederimel.blogspot.com.br haha

Postar um comentário

Obrigado pela visita ! Se gostou da postagem , comente que eu retribuo e se seguir deixe o link do seu blog !

Beijos ♥