20 de novembro de 2012

Cozinhando com a Clau - Torta de frango com pão de forma

E cozinhar também é uma das minhas paixões , eu adoro fazer pratos diferentes , tentar receitinhas novas e inventar algumas também .
Sempre que fizer alguma coisa vou postar a dica aqui no blog :)

Essa torta de frango com pão de forma faço bastante em casa , e todo mundo adora , além de muuuito gostosa e fácil de fazer

Vamos a receita ?

Ingredientes :

Pão de forma
Mussarela
Peito de frango
Orégano ( opcional)

Ingredientes do molho branco :

3 colheres de sopa de manteiga
3 colheres de sopa de farinha de trigo
1/2 caixinha de creme de leite
Leite a gosto
Sal a gosto

Modo de preparo : Cozinhe o frango , desfie e tempere ao seu gosto e reserve
Agora vamos preparar o molho branco : Derreta a manteiga no fogo baixo , e misture o trigo e o leite aos poucos para não embolar e sempre mexendo , e coloque o sal a gosto . Quando estiver em ponto de ''creme'' pode desligar o fogo e colocar o creme de leite e misturar , sempre misture o creme para não dar aquela capa por cima

Montagem : Na assadeira coloque 1 camada de pão de forma cobrindo todo o fundo ( eu gosto de tirar todas as casquinhas ) e depois coloque o frango desfiado , e em seguida o molho branco ,se tiver frango sobrando , pode colocar por cima do molho e depois cubra de novo com pão de forma , e por cima coloque a mussarela e por fim o orégano.

Vai no forno uns 10 minutos ou até que a mussarela tenha derretido =)



Depois me contem se está aprovada ^^



Beijooooos

23 0 comentários:

Menina para tudo!
Quase morri na hora que vi a foto... se tem uma coisa que gosto é frango e queijo e essa receita esta demais... Vou fazer ainda essa semana, achei bem pratica... rsrs
Beijos!!!
Unhas minha Paixão
Sorteio Placa Carimbo
Eu não sei cozinhar, :(
Sou vegetariana, mas é uma ótima receita.
nao-esquece.blogspot.com
huuum... parece ser muito boa!
haha tbm não sei cozinhar, mas quem sabe...

seguindo aqui, pode seguir meu blog tbm? ficarei mto feliz:)
http://pausanavaidade.blogspot.com.br/
Ótima receita Clau, deu até água na boca, estou com fome hahahaha. Minha mãe já fez essa torta e realmente é uma delicia. Beijos :)

Dêem uma conferida em meu blog:
http://simples-e-agradavel-bloog.blogspot.com.br/

Curtam a fanpage:
http://www.facebook.com/pages/Simples-e-Agrad%C3%A1vel-Blog/270333906416808?fref=ts
pena que eu nao como carne:( mas posso tentar com atum

fashionpassionomg.blogspot.com
Que delicinha hummmm
Adorei!

Beijos.
avengercarla.blogspot.com.br
Parece gostosaaa!
Ja estou te seguindo, linda!

Bjooos

http://muitasfeminices.blogspot.com/
Que delícia de receita!!!
Me deu água na boca!!!
Fácil de fazer!!!
Vou tentar!!!
Beijosss

www.bonecadebatom.blogspot.com.br
hahahaha , a foto é pra morrer mesmo Thabata
Eu também AMO queijo , faz sim e depois me conta , é maravilhosa
Ah flor , com a receita é super fácil de fazer ^^

É ótima , e faz sim , é mega fácil =)

Pode deixar que sigo sim , beijos
Sério ? hahaha
E é uma delícia mesmo

Beijos
Deve ficar ótima também =)
E é Nell , hahaha

Obrigado flor ^^
Oi queridaaa , faz sim , é muito gostosa , fácil e barata , pra que melhor né ? hahaha

Beijoo
Deu água na boca viu ' haha obg pela visita ja estou seguindo princesa
Espero sua visitinha no meu blog *-* ,Fica com Deus SZ Beijos!

Blog : http://leticiasilvamakeemoda.blogspot.com.br/
TT : @LeticiaSilvaRJ
Ask.fm http://ask.fm/LeticiaSilvaRJ

Uai fui eu que fiz* KKKKKKKKKK Te amo.
Oi Leticia , obrigado viu , pode deixar que irei te visitar sim

beiiijos ^^
Foi né ? hahahahaha
Essa vc AINDA não fez , mas vai :D

Também te amo !
Eu, como uma pessoa muito boa de boca, tinha que vir comentar a receita. Adorei e já to copiando. Adorei. Tb adorei os outros post.
Parabéns pelo blog.To te seguindo. Se vc quiser aproveitar para conhecer meu blog, pode entrar e ficar à vontade para me seguir tb...vou adorar...

Blog: http://blogmakeuptodayblog.blogspot.com.br/
Fanpage: https://www.facebook.com/pages/Blog-Make-Up-Today/309471565832151
Twitter: @make_uptoday
Instagram: talitatobaruela
hahahahahahaaha , faz mesmo , vc vai amar então
Obrigado flor , seja benvinda

Já estou seguindo também , bjooos
Oi Claudiane, descobrir seu blog através de outro blog q agora nao me recordo, e quando eu vi essa torta de frango eu tive q parar pra aprender, e parece suuper facil vc ensinando, eu ate hoje nao sei, e meu noivo fala direto pra eu aprender, por q ele adora!!!!! Com certeza vou guardar essa receitinha e quando eu tiver os ingrediente vou fazer !!!!!!! Ah, e fora que eu amei seu blog, super fofo!!!!! um beijao!!

Postar um comentário

Obrigado pela visita ! Se gostou da postagem , comente que eu retribuo e se seguir deixe o link do seu blog !

Beijos ♥