Oi meninas,tudo bem? Hoje trouxe mais uma resenha em vídeo de batons pra vocês, e mais batons com precinho mara!
Os batons de hoje recebi de uma representante da marca Anaconda cosméticos, explico tudinho no vídeo e inclusive valor e onde encontrar, tem todos os links no box mas vou deixar aqui no fim do post também tá? Então bora conferir o vídeo!
Foto detalhada de todas as cores, falo o nome de cada cor no vídeo!
Inclusive esse líquido maravilhoso *-*
Link de onde encontrar online: http://anacondaloja.com.br/
Oi meninas, tudo bem? Teve um vídeo super legal no canal esses dias, quem é inscrito já viu, por isso inscreva-se tá? :)
E no vídeo mostrei meus produtos nacionais favoritos, que eu amo,vale super a pena conferir, tem dicas super legais!
No vídeo mostrei nome e cor de tudo tá, caso você se interesse!
Oi meninas,tudo bem? Postei esses dias no canal o vídeo mostrando o meu miracurl que chegou do Aliexpress, pra quem não sabe oque é ou ficou curiosa vem comigo que no vídeo explico tudo!
Lembrando que não fui taxada e comprei nessa loja, mas o vendedor parou de vender : LINK LOJA
E vou deixar outro link opcional pra vocês, mas não foi oque eu comprei: LINK
E foi isso meninas, qualquer dúvida deixem aqui pra mim, e sugestões também! Um beeijo e até mais
Oi meninas, tudo bem? hoje tem o vídeo tão esperado por vocês, sobre o batom que usei no último vídeo de se arrume comigo do canal, aquele batom líquido matte que é muuuito parecido com o Flat out fabolous da MAC, e é ainda mais matte( adorooo) além do preço ser super camarada ;)
São os batons líquidos da MN- Menow que é uma marca xing ling que vem no aliexpress! Para saber todos os detalhes inclusive o teste de fixação, play no vídeo :P
Esses são os batons, vem em formato de gloss!
Essas são as cores que escolhi e que mencionei no vídeo detalhes de cada uma!
Separei também algumas fotos que tenho com alguns deles nos lábios :)
Esse é o que gravei o vídeo, o 22, que ao vivo é mais roxinho que na foto
O 25, que é o dupe do batom da MAC, que usei no vídeo de se arrume comigo AQUI
O 3, que é um nude rosado lindo!
E o 1, que é um rosa com fundo lilás, lindo!
Como viram no vídeo a fixação é íncrivel, e as cores também, eles secam e ficam bem matte mesmo ok? pra quem se incomoda com esse acabamento com certeza não vai se dar bem com esses batons!
O vendedor que comprei não tem mais, mas achei esse link aqui
Espero que gostem meninas, qualquer dúvida só deixar nos comentários!