22 de julho de 2013

Resenha : Linha Liss Progress - Phytogen - Kert

Oi meninas , tudo bem ? hoje vou falar de alguns produtos que recebi há um tempinho e quando testei , gostei bastante . É a linha Liss Progress da Phyto Gen - Kert . Confira a resenha para ver detalhes e o resultado final =D


Recebi 4 produtos : 1 Shampoo , 1 Máscara , 1 Defrizante e 1 Ampola de tratamento , como podem ver acima .

• O Shampoo ( como todos os produtos dessa linha ) é bem cheiroso
Mas deixou meus cabelos bem limpinhos e soltos .



• A textura :  +ou- transparente , meio cintilante hahaha



• O Defrizante é ótimo , eu adoro pois meus cabelos costumam ter frizz , então passo um pouquinho antes de secar ou fazer chapinha ( se passar muito defrizante o cabelo fica com um aspecto pesado )



• A textura : normal , de creme para pentear , tem aquele aspecto leitoso .



• Máscara , essa eu amei mesmo , é cheirosa , hidratante . E amaciou bastante meus cabelos .



• A textura : é muito consistente , daquelas que se virar o potinho o creme nem se mexe hahaha 



 • E a ampola que promete  maciez e redução de volume em apenas 5 minutos .
O interessante é que se coloca esse flaconete em uma tigela com 80 ml de água e vai misturando até que vire um creme homogêneo e aí se aplica em todo cabelo .


Essa linha é própria para quem quer manter o cabelo liso e sem frizz , principalmente se o cabelo tiver alguma química , como escovas progressivas . Ela ajuda a conservar o efeito da sua escova .

Agora meu resultado :



Gostaram da resenha ? espero de coração que sim
Um super beijo =**

Para mais informações acesse : www.kert.com.br
Facebook : https://pt-br.facebook.com/KertCosmeticos
Youtube www.youtube.com/user/MundoKert

3 comentários:

  1. Os produtos da kert são muito bons, eu gosto bastante, mas esse pra reduzir o frizz não conhecia ainda.
    Beijos
    http://byprithaz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá meninas vim contar sobre o promoção do blog que tá rolando, corre para participar que logo logo acaba!

    Os vencedores irão ganhar uma Base da Revlon + Blush da Avon e duas sombras da Yes.

    E para isso é só seguir os passo que está em nossa página no blog (link abaixo.)

    Beijos e vamos participar!

    http://bonecanotavel.blogspot.com.br/2013/07/sorteio-do-blog.html

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita ! Se gostou da postagem , comente que eu retribuo e se seguir deixe o link do seu blog !

Beijos ♥