2 de dezembro de 2014

Review - Bio Keratine : nectar do brasil

Oi meninas, tudo bem? Hoje trago mais um review de um Kit babado da Néctar do Brasil, e esse kit é o Bio•Keratine!



O que diz o fabricante:
"Tratamento com carga super concentrada de moléculas de queratina que repõem os ativos essenciais à estrutura interna da fibra capilar. Resultando em vitalidade, elasticidade e brilho intenso dos fios."
O kit é composto por 3 produtos: O shampoo antioxidante, a queratina em massa e a queratina concentrada thermo ativada. Como são produtos Home Care, podem ser usados em casa facilmente.



Shampoo Antioxidante :  Não achei tão consistente, é bem fluído, é perolado e dá muita espuma e limpa bem. O cheirinho é adocicado, oque muito me agrada rs!



Queratina em massa : E o segundo passo é essa máscara, que na verdade como o nome diz é queratina em massa. Ela é super mega blaster consistente e o cheiro é bem mais forte que o cheiro do shampoo, bem adocicado. Usei após o shampoo e deixei agir por 5 minutos no banho mesmo, e meus cabelos na hora ficaram super macios.



Queratina concentrada Thermo ativada : É o creme finalizador, o cheiro também é gostoso, você pode usar esse produtos de duas formas diferentes, uma é como creme de pentear normalmente e a outra como um protetor térmico pra usar antes do secador ou prancha. Ele não pesou os cabelos e deixou um cheirinho super bom por horas.

E aqui o resultado nos meus cabelos



Meu cabelo estava sem brilho e um pouco ressecado, e depois ficou bem hidratado e brilhoso, ficou bem cheiroso também, tive a impressão que os fios ficaram bem encorpados sabe? Pra quem gosta de cabelos com aquele volume legal, é interessante.

E pra quem quiser comprar é só clicar AQUI, custa 98 reais mas pode ser parcelado em 6 vezes, compensa bastante pois são produtos de qualidade. Lembrando que o kit é para todos os tipos de cabelos ok?

Espero que gostem, beeeijos

2 comentários:

  1. Oláa, a diferença que deu ao cabelo é incrivel!
    Estou seguindo, segue tbm se puder?
    Beijooos
    http://canalmorenas.com.br

    ResponderExcluir
  2. Já useii...muito bom mesmo!!!

    Beeijo meu !
    Te espero lá no blog ~ www.cosmacticos.com ~

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita ! Se gostou da postagem , comente que eu retribuo e se seguir deixe o link do seu blog !

Beijos ♥